quinta-feira, junho 14, 2012

Foz do Jordão:Reunião política decide pré-candidato a prefeito e vice


Itamar Vissoto - Pré-candidato a prefeito pelo PTC


Dona Lorena - Pré-candidata a prefeita pelo PSL


Jaime Bizarra - Pré-candidato a prefeito pelo PSB

Reunião decisiva

Na noite desta quinta-feira (14) partidos de situação estarão reunidos para decidirem os pré-candidatos a prefeito e vice para a disputa eleitoral em Foz do Jordão.

Três nomes apontam como favoritos a escolha durante a reunião, são eles o empresário Itamar Vissoto pelo PTC, o empresário Jaime Bizarra pelo PSB e a ex-Secretaria de saúde Dona Lorena pelo PSL, segundo informações destes 3 nomes deverá sair a escolha dos pré-candidatos a prefeito e vice.

Outro

Outro nome que aparece na disputa da noite desta quinta-feira (14) é do Vereador Ivan, este pleiteia ser o pré-candidato a prefeito, mas segundo pesquisas internas seu índice de rejeição é elevado...

Lideranças políticas

Várias lideranças políticas estarão presentes na reunião, presidentes de partidos e simpatizantes, além do Prefeito Anildo e vereadores.

9 comentários:

Anônimo disse...

Jaime Bizarra, Este é o cara para ser prefeito de Foz de Jordão.

Anônimo disse...

Parabéns Iva Pinheiro, você será o novo Prefeito de Foz do Jordão com certeza.

Anônimo disse...

com esta rejeição, kkkkk

Anônimo disse...

É ESTAMOS REGREDINDO CADA VEZ MAIS.

Anônimo disse...

guerer ser prefeito em foz do jordao e faciel guero ver eles trazeres empregos para populacao eu nao so candidato eu so apenas um pai de familha gue vai busgar o sustento pra familha fora do foz do jordao eu ja estou indiguinado com esses candidatos gue so pesam neles.

Anônimo disse...

eu acho que não com administração de vereador 2011 ele não esta preparado para ser prefeito

Anônimo disse...

"No dia 3 de outubro não jogue lixo na urna, vote certo"

Anônimo disse...

No dia 3 de outubro não jogue lixo na urna, vote certo.

Anônimo disse...

Acredito em você D. Lorena, conhecendo sua honestidade e seu carater tenho certeza que será uma ótima governate.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul