sexta-feira, junho 01, 2012

Dois Vizinhos:PSDB realiza encontro regional nesta sexta-feira (1)

Será realizado nesta sexta-feira, o penúltimo da série de doze encontros regionais do PSDB-Paraná. O objetivo das reuniões é estruturar o partido para a disputa das eleições municipais de outubro. O presidente em exercício do PSDB no estado, deputado Valdir Rossoni, tem destacado a mobilização dos filiados em todos os encontros realizados e acredita no potencial dos candidatos do partido para o fortalecimento da legenda no Paraná. “Temos mostrado a todos a força que o PSDB tem no estado. Com a mobilização de nossos candidatos e o objetivo de fazer uma administração séria, que zela pelo dinheiro público, vamos atingir a nossa meta de aumentar o número de prefeituras do partido”, relatou.
Rossoni frisou, ainda, que nas cidades em que o partido não terá candidato a prefeito, a decisão de coligação deverá ser aprovada pela executiva estadual. Nesses casos, a intenção é a de indicar o candidato a vice-prefeito.
A abertura do encontro contará mais uma vez com a palestra de formação política promovida pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV).

Encontro regional do PSDB-PR em Dois Vizinhos
Data: 01/06/2012
Horário: 19 horas
Local: Centro de Eventos Chaplin – Rua Getúlio Vargas, 670 – Bairro das Torres

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul