quarta-feira, junho 06, 2012

Laranjeiras do Sul:Deputado Reni Pereira confirma pré-candidatura a prefeito do professor Anderson pelo PSB


Na tarde desta segunda-feira (04), o deputado Reni Pereira (PSB), recebeu a visita do atual presidente do PSB de Laranjeiras do Sul, Professor Anderson Oliveira. Na ocasião, ele aproveitou para comunicar sobre sua pré-candidatura para prefeito da cidade onde reside. O Partido Socialista Brasileiro vem melhorando suas estruturas, em especial no estado do Paraná.

Por esta razão, o partido terá condições de lançar a candidatura para prefeitura de mais de cem municípios paranaenses.

Fonte: Denise Paciornick / http://www.renipereira.com.br/ver_noticias.php?&id=1092

18 comentários:

Anônimo disse...

Tá aí, vou votar nesse cara.......

Anônimo disse...

Aí sim professor Anderson... Vamos com essa tua força... Vamos mostrar que em Laranjeiras do Sul os cidadães naturais daqui são honestos e trabalhadores... Não vamos mais dar lado para aventureiros de fora... LARANJEIRAS É AGORA !!!!

Anônimo disse...

Mas aaa professor...vamos revolucionar Laranjeiras...viva os economistas....

Anônimo disse...

professor anderson.se afaste desse jair. que esse é outro toni matos

Anônimo disse...

Por favor, que falta de respeito desses dois, tão querendo dar o diploma de burro pra quem??? E o pior é que tem uns embaladores que ficam alimentando essas insanidades.

Anônimo disse...

esse JAIR é raposa velha mesmo já largou do bertão

Anônimo disse...

Cuidado com esse tal de Jair não conheço ninguém que fala bem deste cara. Já passou a perna até em seus familiares, calcule o que ele faz com os outros.

Anônimo disse...

Claro que confirmou sua pre candidatura só tem ele no partido, muito fraco, e com apoio do Jair Soares é para acaba com o cheque do leite!!!

Anônimo disse...

JUNTO COM O JAIR SOARES..QUE FUTURO HEINNN PROFESSOR

Anônimo disse...

JAIR, TONI MATOS, GRILO,VALDERI, CARLINHOS, NEGO MANCO SÃO PESSOAS DO MESMO NÍVEL!!!

Anônimo disse...

PEDALA OPOSIÇÃO... HAHAHAHAHA... TÁ INDO CONTRA O INTERESSE DE MUITA GENTE PROFESSOR... CONTINUE ASSIM... UM ABRAÇO... HEHEHE

Anônimo disse...

AO COMENTÁRIO 6 de junho de 2012 12:13...
O DIPLOMA DE BURRO JÁ É TEU HEHEHE...

Anônimo disse...

Muitos tem diplomas de burrologia , assim somos todos os anonimos q postamos merdas aqui, mas esse se for com a silrlen ou com janua´rio, menos com scrpari, e ja ta ganho .....

Anônimo disse...

professor siga em frente estamos juntos vamos mostrar que o 40 não inventa.

Anônimo disse...

O professor sai fora deste laranja do, pedro conrado ja passou a perna no ratinho e vendeu Algiro esta mamando na prefeitura junto com o Tilim.

Anônimo disse...

vc.comentario das 13:56 relacione mais uns nomes; Edson da funeraria, Pedro Conrado, Teixeira, Hercules...

Anônimo disse...

professor Anderson o mais preparado e filho da terra com himildade vc. vai dar um susto nos profissionais da politica tem muita gente que ta quieto mais vai votar em vc. parabens.

o.santos disse...

Na minha opinião, os laranjeirenses, deveria mudar de verdade. Não reelegendo quem esta no poder, desde vereadores até pessoas ligadas a administração que queiram ocupar cargo de vereador ou prefeito,vamos fazer essas pessoas levantarem de manha e ficarem pensando onde ir para procurar emprego.fazer eles sentirem aquela falta do dinheiro publico que sem suar receberam por quatro anos, enquanto muitos pais de familia, levantavam, andavam o dia todo e voltavam sem emprego a tarde para casa.vamos mudar, vamos colocar pessoas com estudo, formadas e que sejam realmente de laranjeiras, pessoas que trabalham aki, que sempre contriuiram com o municipio, e não aqueles que apenas querem mamar nas tetas do municipio..

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul