quarta-feira, junho 06, 2012

Deputado Nereu Moura participa de audiência sobre saúde


O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, esteve na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (5), participando da audiência agendada pela Comissão de Saúde. O objetivo da reunião foi tratar assuntos relacionados às emendas dos deputados ao Orçamento do Estado dos exercícios 2011 e 2012.

Em sua explanação, o secretário explicou os detalhes do encaminhamento dessas questões. Prometeu que nos próximos meses os recursos serão liberados para atender diversas entidades filantrópicas e demais organizações que cuidam da saúde do povo paranaense.

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) enalteceu a gestão do secretário frente à pasta da Saúde, dizendo que as ações positivas são notórias. “Essa área é uma das mais difíceis de serem administradas, pois o gestor público precisa ter, ao mesmo tempo, capacidade técnica, para mostrar competência no assunto que está dirigindo, e política, para ter uma relação saudável não só com os parlamentares, mas, sobretudo, com o público. E Caputo Neto tem mostrado eficiência, o que engrandece a equipe do governador Beto Richa.

As emendas apresentadas deverão ser liberadas nos próximos dias, entre as quais, as de autoria do deputado Nereu Moura, que vão beneficiar diversas entidades dos municípios que formam a sua base de atuação política, objetivando com isso, proporcionar um tratamento de qualidade para as pessoas.

Via Assessoria de imprensa Deputado Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul