segunda-feira, junho 18, 2012

Deputado Artagão Júnior orienta assessoria no acompanhamento de pleitos


O deputado Artagão Júnior se reuniu com suas assessorias parlamentar e jurídica nesta segunda-feira (18) para despachar questões pontuais de alguns municípios da base. Entre elas, agilizar processos que estão pendentes na Sude (Superintendência de Desenvolvimento Educacional), como a construção de novas unidades para os colégios guarapuavanos Professor Pedro Carli e Leni Marlene Jacob.
O deputado Artagão Júnior também orientou as assessorias, assim como a chefia de gabinete, o acompanhamento na Casa Civil para liberação de recursos (R$ 50 mil) para melhorias no abatedouro de Cambira e a continuidade da obra da escola municipal de Ariranha do Ivaí. O deputado, inclusive, reforçou o pedido em audiência, na última semana, com secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Sebastiani.

Escola Técnica em Palmital

Outro pleito para acompanhamento é a construção de uma escola técnica para Palmital, que faz parte do programa Brasil Profissionalizante. O processo está na Secretaria de Educação.

Obras paradas do Cras

O deputado Artagão Júnior também está preocupado com alguns municípios cuja obra do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) está parada em razão de abandono por parte das empreiteiras. “É um problema que deve ser solucionado com nova licitação, com valores corrigidos. Tenho certeza que vamos encontrar a melhor forma de darmos continuidade a estas obras tão importantes para o desenvolvimento social dos municípios e que estão com os processos parados na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e na Sedu/Paranacidade,” explica o deputado.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul