quarta-feira, junho 13, 2012

Cantagalo:Vereador Orlando Dalastra é destaque na Cantu


O Vereador e atual Presidente da Câmara de Vereadores de Cantagalo é destaque entre os presidentes de Câmaras de Vereadores da Cantuquiriguaçu.
Dalastra mostrou como é possível fazer uma administração enxuta e ser rigoroso com o dinheiro público, ele conseguiu ampliar a Câmara de Vereadores de Cantagalo, recentemente inaugurada agora cada vereador tem seu gabinete, existe sala para reunião das comissões parlamentares, garagem, enfim, uma Câmara com estrutura para os vereadores, funcionários a para a população, que agora pode procurar seu representante no legislativo direto no gabinete.

Na região...

Ao contrário de outras câmaras municipais da Cantu, umas funcionam em "anexo" a prefeitura, outras em salas alugadas, outra em porão e assim por diante, existe caso que Presidente de Legislativo chegou a prometer a construção de nova sede, inclusive se desfazendo de patrimônio, mas até agora nem um tijolo foi erguido, em "outras" situações recentes a promessa é a reforma da velha Câmara, em alguns municípios teve presidente pintando a casa de leis para deixar "bonitinha", mas enfim, são presidentes distintos, mas na verdade a maioria sem experiência e sem hombridade de ser digno de presidir uma casa de leis...

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Cantagalo:Câmara de Vereadores inaugurou ampliação daquela casa de leis
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/05/cantagalocamara-de-vereadores-inaugurou.html

6 comentários:

Anônimo disse...

É verdade o Dallastra foi o único presidente da cãmara q deu certo, desse podemos nos orgulhar honra o dinheiro do povo.Parabéns seu Orlando precisamos de pessoas iguais ao senhor... Saia a prefeito q meu voto e de muita gente vc terá..

Anônimo disse...

parabens cantagalo, parabens dalastra, podemos dizer que somos melhor ate que laranjeiras do sul..la e o porao kkkk

Anônimo disse...

Embora ele tenha o meu voto e o de muita gente, ele não é besta de queimar a imagem nessa eleição. Ele teria o meu voto mas nenhum outro do partido ou coligações atuais teriam o teriam.

Se sair candidato a prefeito pode até ganhar, mas não vai conseguir administrar como ele sabe, "os correligionários" não deixariam pois querem continuar mandando e todo mundo sabe porque.

Se aquieta Dallastra, deixa outra pessoa fazer a limpeza que não deixariam você fazer, sua vez vai chegar, mas sai fora dessa, O sr. terá outra oportunidade mais adiante, em outro grupo.

Continue VEREADOR, por enquanto, está muito bom assim.

Anônimo disse...

parabéns dalastra, orgulho de cantagalo

Anônimo disse...

é verdade sou de Laranjeiras, perder pra cantagalo não feio pois o vereador fez sua obrigação. pode ser que sirva de lição o Amarrante.kkkktoma que é de graça. coloca aí Minotto.

Anônimo disse...

chupa amarante!!! vá lá tirar umas aulinhas com o tiozinho aí de como se administra uma câmara. Vergonhoso pra laranjeiras isso.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul