terça-feira, junho 05, 2012

Cantagalo:Município convida para eventos do dia Mundial do Meio Ambiente


É com grande satisfação que convidamos você a participar conosco dos eventos alusivos ao “Dia Mundial do Meio Ambiente”.

Estaremos desenvolvendo as atividades comemorativas na Praça da Prefeitura Municipal de Cantagalo, no dia 05 de junho de 2012 (terça-feira) junto com os professores estudantes e comunidade Cantagalense, com a seguinte programação:

* 10h00min – Abertura das festividades com apresentações do PROJOVEM .

Oficinas de construção com material reciclado. Coordenado pela Diretora da Escola Castro Alves, Diva Maria Schimidt , Professores e alunos.

Construção de brinquedos e utilidades com vários materiais e aproveitamento de garrafa pet.

Oficinas de construção de flores e exposição de artesanato, coordenados pela Secretária da Ação Social, Neiva Ruth Patene Borelli e funcionários da Secretaria, clubes das famílias saudáveis,

* 10h30min – Orientação para o plantio de flores nos canteiros da praça com auxilio dos estudantes.

* 11h30min – Encerramento das atividades de plantio das mudas.

INTERVALO

* 13h30min – Palestra sobre a Política de resíduos sólidos coordenada por Joscelita Dellê coordenadora de educação ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente - SEMA .

* 14h00min – Palestra sobre recursos hídricos coordenado por Graziella Portes da Silva, Engenheira química do Instituto das águas Paraná.

* 14h30min – Palestra sobre o Programa Coleta Seletiva e Plano de resíduos sólidos Municipal Coordenados pela Engenheira Química Analice Garcia Krinski..

* 15h30min - oficinas de construção com material reciclado, com pneus velhos, Gincanas e brincadeiras.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul