domingo, junho 03, 2012

Cantagalo:4 mortos e 5 feridos em grave acidente da BR 277


Uma colisão frontal entre os veículos GM/Ágile de Curitiba/PR com placas ATB 0681 e o GM/Prisma de Colombo/PR com placas AUY 1511 , deixou quatro mortos e cinco gravemente feridos na manhã deste domingo (03/06) no km 419+900 metros da BR 277, perímetro urbano de Cantagalo/PR.

A forte chuva que caía no momento do acidente pode ter favorecido a colisão entre os dois carros que seguiam sentidos opostos. Os corpos ainda não foram identificados.

No veículo GM/Prisma estavam:
O condutor Valdenir Antonio Brigido e os passageiros, Arilda Cordeiro de Faria dos Santos, 42; Terezinha Aparecida de Castro Alechevez,43, sendo eles levados em estado grave para o hospital de Guarapuava e ainda no veículo estava Ari Galdino Pires, 47 anos morreu no local do acidente.

No GM/Ágile estava a condutora Junia Mares Dias, que foi levada ao hospital São Vicente de Guarapuava e as passageiras, Adriane Liz Dias Cordeiro,30, encaminhada para o hospital Santo Antonio de Cantagalo com ferimentos e morreram no local do acidente, Kelly Cristine Baij, 28; Marcia Regina Muller Domingues, 50 anos e Escolástica Dias,86 anos.

Todos os mortos foram encaminhados ao IML/Instituto Médico Legal de Guarapuava.

Via Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul