terça-feira, junho 19, 2012

Assembléia Legislativa: Lei Das Orçamentárias para 2013 é aprovada


O presidente da Comissão do Orçamento da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Nereu Moura (PMDB) e os demais parlamentares aprovaram nesta terça-feira (19), em redação final, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que estabelece as metas de gastos do Governo do Estado para o exercício de 2013.

A receita estimada é na ordem de R$ 32 bilhões. Das 48 emendas apresentadas, 32 foram acolhidas pela Comissão de Orçamento. O objetivo de todas as proposições foi tornar a LDO mais abrangente e que atenda, efetivamente, todas as demandas da sociedade.

Na avaliação de Nereu Moura, 2013 tem todas as condições de ser um ano positivo para o Paraná. “Os índices econômicos são favoráveis, o que permite desenvolver políticas públicas que contemplem os interesses do nosso povo. Tudo indica que teremos grandes realizações e ótimos projetos”.

Por fim, o parlamentar parabenizou e agradeceu o trabalho de todos que contribuíram para a elaboração da LDO. Após ter sido aprovada em Plenário, segue para a sanção do governador Beto Richa.

Via Fernanda / Assessora de imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Incluíram no orçamento a implantação do campus da Unicentro em Laranjeiras, ou vão continuar enrolando?

Anônimo disse...

SERÁ QUE CONTEMPLARAM A UNICENTRO DE LARANJEIRAS NO ORÇAMENTO?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul