terça-feira, junho 12, 2012

Água:Nereu Moura viabiliza recursos para sistemas de abastecimento em áreas rurais de 15 municípios do interior do Paraná


O governador Beto Richa assinou convênios para implantação de sistemas de abastecimento de água em 99 comunidades rurais, de 96 municípios. A cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira (12), no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Da base política do deputado estadual Nereu Moura (PMDB), que foi quem viabilizou junto à Administração Estadual estes recursos, 15 municípios foram beneficiados: Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Coronel Vivida, Guaraniaçu, Iguatu, Jesuítas, Nova Prata do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Salto do Lontra, São João, São Jorge do Oeste, Sulina, Virmond e Vitorino.

Essa é a primeira etapa do programa que pretende construir 480 poços captadores de água até 2014. Será aproveitado o grande potencial dos aquíferos subterrâneos existentes no Estado para beneficiar as comunidades com água de qualidade.

Na avaliação do parlamentar peemedebista, esse evento demonstra mais uma vez a preocupação que o governador tem com o interior do Estado, “que tem investido recursos significativos para dotar os municípios de infraestrutura digna para valorizar o homem do campo, dando a ele uma melhor qualidade de vida”.

2 comentários:

Anônimo disse...

e laranjeiras nada

Anônimo disse...

È Virmondão tá lá dona Lenita...
22 neles

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul