terça-feira, maio 15, 2012

Virmond:Prefeita leva "fumo" na justiça por causa da placa de veículo oficial

A administração Municipal de Virmond recebeu uma notificação judicial referente a placa do Veículo Astra APL 8022, veículo utilizado pela Prefeita Lenita Mierzwa (PR).

Segundo informações a notificação é referente as letras e números confeccionados na placa do veículo oficial, o entendimento seria que A - A , P - Prefeita L -Lenita seria uma espécie de promoção pessoal , e o "8" seria o sonho dela ficar no comando do município, o "22" seria devido ao partido da Prefeita o PR ser representado pelo numeral 22.
As informações dão conta que a Prefeita tem prazo de 48 horas após a citação para regularizar a situação, a multa deferida é de R$ 500, 00 ao dia caso haja descumprimento da decisão judicial.

Aguardem mais informações sobre esta situação nesta quarta-feira (16).

Leia abaixo matéria relacionada a decisão judicial

Maripá:Ministério Publico manda prefeita trocar placas com suas iniciais
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/02/maripaministerio-publico-manda-prefeita.html

13 comentários:

Anônimo disse...

Puts nada a ver isso tanta coisa mais importante q a justiça deveria se incomodar ,, agora com placa de carro.. É pacabá mesmo.. picuinhas.. é por isso q o Brasil não anda.

Anônimo disse...

mas eo prefeito de laranjal que empracou até o carro do concelho tutelar com o final da sigla do partido dele vamos verr se a justiça é pra todos

Anônimo disse...

Que tanta perseguição á prefeita Lenita, será que não tem mais o que se fazer? Por favor.....

Anônimo disse...

ferro entrando um pouquinho todo dia.kkkkkk

Anônimo disse...

Pra que gastar dinheiro público pra sua promoção pessoal ? Todos sabem que pra escolher placa no detran tem custo !!! Mas ainda bem que tem a justiça pra coibir esse tipo de coisa

Anônimo disse...

nesta fota a vereadora sandra exagerou na maquiagem,é o promotor esta nervoso com as barbaridades da senhora MELITA,nos discursos critica a administração anterio de ladrão para cima e o ex vice ANSERMO bate palma na primeira fileira,no jantar o seu compadre NEREU não aparece e atrasa o jantar dela que estava esperando.mas dou razão para o nereu afinal foi faquiado pelas costas, visitas de cupinchas em lideransas na boca da noite para fazer acerto achando que compra tudo E MUITO MAIS ME PARESE QUE JA BATEU O DESESPERO

Anônimo disse...

VENHA EM PALMITAL PARANÁ
VEJAM AS PLACAS DOS VEICULOS ADQUIRIDOS RECENTEMENTE...

NÃO É SÓ NO VIRMOND

Anônimo disse...

È verdade isso está acontecendo em vários municípios mas a justiça esta sendo feita usam de poder publico para promover seus partidos. Crime. o Virmond está cheio de improbidades mas não tínhamos um promotor tão competente quanto esse que está agora junto com a juíza estão fazendo um trabalho de tirar o chapéu. Não só para com Virmond mas em toda comarca.

Anônimo disse...

Maaanda essa JUIZA e esse PROMOTOR pra palmital PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

a lenita nesta foto,so faltou os algodao no nariz.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU VOLTO A DIZER O POVO TEM O GOVERNO QUE MERESSE!!!

Anônimo disse...

Vejam amanha no aniversario de virmond o que a prefeita vai apresentar,vai ficar feio pro Palinski e Ancelmo.

Anônimo disse...

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS LÁ NOSSO NOBRE GOVERNADOR BETO RICHA, E DÁ-LHE BETO E DÁ-LHE BEEEEEEEETO. JÁ LEU ESSAS DENÚNCIAS DO PALMITAL E OUTROS MUNICÍPIOS???????
POOORRRRRRRRR FAVOOOOOOORRRRRRR!!!!!!
CONSELHO AOS ADMINISTRADORES DE BENS PÚBLICOS: SEJAM PESSOAS HONESTAS E TENHAM REGALIAS DO SEU PRÓPRIO SUOR, ISSO É ÓTIMO PARA TER UM EXCELENTE SONO. LEIAM SOBRE CIDADANIA,
ABRAÇO E FIQUEM EM PAZ (se conseguirem)

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul