quarta-feira, maio 09, 2012

Virmond:Ladrões roubam carro do dono da lotérica

Um veículo foi furtado no município de Virmond/PR. De acordo com a Polícia Militar, o fato teria ocorrido ainda na noite de domingo (06/05) quando a vítima, Anselmo Pimentel Gomes estacionou seu veículo Chevrolet/Chevette branco com placas ACG 5162 de Virmond, em frente a sua lotérica.

Mas na manhã desta segunda (07/05) percebeu que o veículo havia sumido, então resolveu procurar a PM. Segundo Anselmo o CRLV/Certificado de Registro e Licenciamento de Veiculo ficou dentro do carro. A PM realizou patrulhamento, e pede que se alguem notar algo suspeito ou encontrar o veículo, avise a polícia mais próxima ou ligue 190.

Via Noticias policiais

4 comentários:

Anônimo disse...

larguem mão de ser burros,voçes acham q o ansermo vai te um chevete, o negocio dele è carro do ano, se tivessem levado o palio novo q tá sem praca ainda valia a pena,e o chevetao era do funcionario dele.

Anônimo disse...

anselmo va acustumando andar a pe prossimo ano,nao tem mel na chupeta.e chute na bunda e dos grande.nao esqueça o palinski calça o numero 45.e pezudo,isso vai duer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

deve ser o fernandes.unico que foi preso por roubo.

Anônimo disse...

vierim e lerem meu carro kkkkkkkkkkk
bem feito seu turcokkkkkkkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul