segunda-feira, maio 14, 2012

Virmond:Justiça determina retirada de matéria do blog Virmond Notícias

Justiça da Comarca de Cantagalo determinou a retirada da matéria que ENALTECIA a administração de Lenita Mierzwa em Virmond, confira abaixo parte da decisão judicial proferida pela Excelentíssima Juiza da Comarca de Cantagalo.

"Determina a imediata retirada da matéria veiculada com o título de "82% da população aprova a administração de Lenita", por conta de decisão proferida pela 203ª Zona Eleitoral do Paraná, Comarca do Cantagalo, nos autos de representação nº 17-39.2012.6.16.0203".

blog clandestino

O blog Virmond Notícias é um blog CLANDESDINO, SEM IDENTIDADE E QUE 99% DAS MATÉRIAS ALI PUBLICADAS ENALTECEM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE VIRMOND OU ATACAM A OPOSIÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO, RESUMINDO É UM BLOG SEM IDENTIDADE E SEM CREDIBILIDADE. (Por Cesar Minotto).

Suspeita-se que este blog seja mantido por alguma pessoa muito próxima da adminsitração municipal, um processo de identificação de IP e apuração de possíveis crimes cometidos através de publicações feitas pelo blog Virmond notícias já estão sendo apurados pelas autoridades competentes.

No link abaixo estava postada a matéria, onde simplesmente foi excluído sem a justificativa real que é a determinação judicial, acessem o link a confiram
http://virmondnoticias.blogspot.com.br/2012/04/82-da-populacao-aprova-administracao-de.html

13 comentários:

Anônimo disse...

voces nao logram mais ninguem.com as falcidades e mentiras,ja perderam muito.amigos ,companheiros,ate irmao,subrinhos.o ferro esta bem prossimo.

Anônimo disse...

viu sharles burro.vai acaba colocando,os veios na cadeia kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vou processar este blog do virmond por falciddade,propaganda inganosa.

Anônimo disse...

se eles postacem um 3a5 porcentos,ainda dava para descomfia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse brog devia xamar brog do xarlão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ou,chamar blog do bujao kkkkkkkk

Anônimo disse...

a turma da lenita so ta depe por teimoso.

Anônimo disse...

sharlao quanto mais semexe mais o ferro entra.

Anônimo disse...

No Marquinho Pr tem um blog identico a este, com os mesmos propositos, verdadeiro blog sem identidade. confira e veja GRITO DE MARQUINHO.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO JÁ HAVIA PERCEBIDO SÓ O QUE INTERESA A MELITA É DIVULGADO EU JÁ POSTEI ALGUNS COMENTÁRIOS CRITICANDO ELA E NÃO FOI DIVULGADO NÃO DÁ PRA ESCONDER DONA MELITA A CASA VAI CAIR.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

até que enfim tomaram uma atitude contra esse blog publicam matérias maldosas e eles mesmo comentam com tanta palavra de baixo calão, são totalmente desprovidos de qualquer temperança em suas matérias sempre indo ara um lado tendencioso mas quanto ao lado tendencioso não sou contra afinal eles tem que elevar o moral da prefeita, mas o grande mal é que mentem descaradamente, se fosse verdade metade do que publicam neste blog.

Anônimo disse...

Eu também postei vários comentários falando a realidade do Virmond e não foram publicados, o administrador desse blog Virmond notícias é um covarde que não se identifica porque está com medo, mostre sua cara seja homem, tenha ombridade, mas eu digo é uma ratazana que faz as coisa escondidas, não assume o que faz.

Anônimo disse...

Art. 19. A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime,
punível com detenção de 6 meses a 1 ano e multa no valor de R$ 53.205,00
(cinquenta e três mil duzentos e cinco reais) a R$ 106.410,00 (cento e seis mil
quatrocentos e dez reais) (Lei nº 9.504/97, art. 33, § 4º).

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul