sábado, maio 19, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Léo clube empossa 18 novos sócios

Realizou-se na noite do dia 12 de maio de 2012, na Associação dos Funcionários Públicos de Rio Bonito do Iguaçu (ASSERBI), a posse de 18 novos sócios do Leo Clube Omega de Rio Bonito do Iguaçu.
O evento contou com a presença dos sócios do Leo Clube, presidido por Rodrigo Scussel, do Presidente do Lions de Laranjeiras do Sul, Waldir Wessler e sua esposa Albertina, o Casal Conselheiro Lions Flávio Rodrigues Barbosa e Daniele, o Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino e sua esposa Olide e do Vice-Prefeito Rildo Safraider e sua esposa Noeli.

Esses novos sócios são privilegiados por entrarem num programa que se espalhou pelo mundo inteiro e que se tornou uma atividade oficial da Associação Internacional de Lions Clubes em 1967.
Com isso, estarão de prontidão para estender uma mão amiga às pessoas necessitadas através de um alto padrão moral, com responsabilidade, disposição e compreensão para com os outros.

Se você tem interesse em participar desse movimento jovem e fazer a diferença para a sociedade, entre em contato conosco através do e-mail leocluberbi@gmail.com e venha somar à nossa equipe de companheiros como sócio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela união desses jovens com o objetivo de ajudar o próximo. É preciso de mais pessoas assim para fazer a diferença na sociedade.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul