terça-feira, maio 08, 2012

Rio Bonito do Iguaçu: Bonito do Iguaçu 1400 mulheres participam de encontro no município



O evento que aconteceu no sábado (05) foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, a participação mássica das mulheres superou todas as expectativas da comissão organizadora

A secretaria de Assistência Social de Rio Bonito do Iguaçu realizou o encontro municipal de mulheres no último sábado (05) no ginásio de esportes Alessandro Bovino. O encontro visou à valorização das mulheres no município bem como propicionar um momento de lazer e confraternização entre elas.
A secretária de Assistência Social Olide Bovino salientou que o evento atingiu todas as expectativas da comissão organizadora, “O encontro que contou com a participação de aproximadamente 1400 mulheres superou todas as nossas expectativas”, comenta a secretária.

Ela explicou que este é o quarto ano consecutivo que a administração municipal realiza este evento, “Em 2009 nós retomamos esta festiva com as mulheres do nosso município, ele tem por finalidade oferecer as mães um dia somente para elas com brincadeiras, almoço e tarde dançante. O encontro acontece no mês de maio próximo ao dia das mães, com isso aproveitamos e presenteamo-las com este evento”, finaliza Olide Bovino.

O prefeito Sezar Bovino agradeceu a todas pela presença e aproveitou para levar ao conhecimento delas os programas que a administração municipal executa com o propósito de valorizar as mulheres rio-bonitenses, “Quero aproveitar este momento para antecipar os meus parabéns a todas as mães pelo seu dia que é lembrado no próximo domingo (13)”, finalizou o chefe do poder executivo.

Na oportunidade aconteceu o desfile para a escolha da rainha dos clubes de mães 2012, onde contou com a participação de 31 comunidades. A classificação final ficou assim definida: 2ª princesa Noeli Shimidt (Barra Mansa do Iguaçu), 1ª princesa Loelsa (Centro Novo) e o título de rainha ficou com Daise Eckert (Arapongas).

Confira as fotos e a classificação por atividades (Concurso e Gincana) no site www.xagu.com.br.

Matéria:Paulo Henrique
Fotos: Rudney Brecaillo/Xagu Online

Um comentário:

Anônimo disse...

mais uma vez esse blog esta fazendo campanha pro rildo, e puxando o saco do bovino. por que nao faz uma materia aqui no RBI mostrando a situação das estradas do interior que nem é feito com outros municipios,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul