quarta-feira, maio 09, 2012

Porto Barreiro:Calçamento do Km 13 já está pronto

A comunidade do Km 13 já usufrui de uma obra muita desejada pelas famílias que lá residem. Está pronto o calçamento em frente à igreja e ao centro social. O calçamento foi um pedido dos moradores através do Orçamento Participativo. A administração investiu R$ 35.093,33 com recursos próprios.

Em Porto Barreiro, o Orçamento Participativo foi implantado na administração do prefeito João Costa, e é um espaço onde os moradores do município se reúnem e decidem quais as prioridades para a sua comunidade. É por meio do OP que as necessidades coletivas são atendidas.

As melhorias no acesso a Porto Barreiro, como o asfalto, e a construção da capela mortuária, por exemplo, foram eleitos como obras principais pela maioria dos moradores em discussões do OP.

4 comentários:

Anônimo disse...

por q será ninguem comenta essa materia???

Anônimo disse...

Então vamos comentar:
PARABÉNS aos povo do Km 13 pela pela participação no OP e por esta conquista.É bom o Minotto desce até a cidade e ver a iluminação ao redor da Igreja Matriz ficou uma beleza,ve se tira umas fotos para postar.Aproveita fotografa também a Escola Irmã Inez depois da reforma, obras realizadas também pelo OP.

Anônimo disse...

aew minoto, parabéns!!
tem que mostrar as coisas boas do Porto Barreiro, não só as ruins!
vlw, que por sinal tem muito mais boas do que ruins! parabéns porto barreiro

Anônimo disse...

Parabéns por ESTA materia, mas porque ninguem comenta as coisas boas que a administração faz?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul