terça-feira, maio 15, 2012

Parabéns Assistentes Sociais

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO QUÊ? UMA PROFISSÃO QUE A PREFEITURA NAO DA O MINIMO VALOR, UM SALARIO IRRISÓRIO, STRESS A VONTADE, ENFIM, COMEMORAR O QUE?

Anônimo disse...

Certamente vc faz parte desse salario, ñ é ? pois, bem,,,,pede demissão, vai procurar algo q te acalme .... Parabéns para Ivete de Porto Barreiro !!!

Anônimo disse...

Assitente Social. a moçinha boazinha que queria fazer o bem e entrou pelo cano.

Anônimo disse...

Comemorar sim, pelos anos de formação, pelo privilégio de estudar em uma universidade pública e de qualidade, como é o meu caso, comemorar pelo compromisso com o usuário, pelo projeto ético político, pela irrestrita luta pela garantia de direitos, pelas 30 horas, por ter passado em um concurso público, pelo SUAS, LOAS, Política Nacional de A. S. e demais legislações que norteiam nosso trabalho. Comemorar pela conquista do espaço de mais de um profissional na Saúde, por ter um CRAS, um CREAS, uma Secretaria de Assistência Social que colocam o Serviço Social como carro chefe das ações, Pela existência de profissionais em entidades não governamentais, comemorar por estar atuando, pois vemos diversos profissionais que ainda não atuam de fato como A. S., enfim, comemorar porque é desta profissão que tiramos nosso sustento. Estresse existe em qualquer atividade que você faz, sendo que cada um é dono de seu destino e deve buscar o melhor para si, dessa forma atingindo a satisfação, valorização e reconhecimento? Isso se conquista com trabalho e é claro que salário gostaríamos de ganhar sempre mais. Por fim fica minha homenagem a todos os Assistentes Sociais de Laranjeiras do Sul e Região.

Abraços a Tod@s!!!

Márcio Alexandre de Souza

Anônimo disse...

Nossa, qto pessimismo!!! Graças a Deus, me preparei e hj sou func. estadual Assist.Social do HC e ganho bem. Mão tenho do q reclamar! Minha auto-estima enqto prof é otima!!! JEFERSSANY

Anônimo disse...

é verdade, pobre daquelas que optam por trabalhar em prefeituras. não são valorizadas, salario baixo, muito trabalho por nada. só as que trabalham em cargos comissionados (politicos) é que ganham razoavelmente. quanto ao projeto ético politico, é uma quimera. a colega do HC está certa, o negócio é estudar e passar num concurso estadual ou federal, onde a profissão é mais valorizada. parabéns às insistentes sociais do Brasil...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul