quinta-feira, maio 03, 2012

Nova Londrina:Vice-prefeito vai renunciar o cargo dia 7

Quinta feira (26/04) o vice-prefeito de Nova Londrina esteve em reunião com a diretoria do jornal eletrônico Destak Nova Londrina, e nesta ocasião nos revelou que iria pedir a renúncia do cargo de vice-prefeito, o assunto que já era tema de conversa interiorana nas ruas de nova londrina a cada dia que se passou se tornou mais próximo da realidade, temor de alguns vereadores da base de situação, e um grande desconforto para o poder executivo local se tornou realidade.

Miguel Tranin deu uma exclusiva para o Destak Nova Londrina e para rádio Rainha FM de Nova Londrina na tarde desta quarta-feira (02/05).
Tranin de­cidiu que vai re­nunciar ao cargo de vice-prefeito de Nova Londrina e o principal mo­tivo é a reeleição ao cargo de presidente executivo da Alcopar, que é a Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná. “O motivo de minha renúncia foi a eleição na Alcopar”, enfatizou o ex-vice-prefeito que ira presidir a Associação por mais três anos, e o novo estatuto da entidade não permite que o presiden­te tenha cargo político.
Miguel Tranin fará o anúncio oficial de sua renúncia em sessão da Câmara Munici­pal, a sessão que iria acontecer no dia de ontem foi cancelada para segunda feira (07/05). Miguel Tranin também se disse insatisfei­to com as questões políticas envolvendo a administração de Nova Londrina. O vice- Prefeito iria apresentar sua renúncia ontem, conforme o mesmo nos informou o que não acon­teceu, mas o empresário, que estará em viagem na semana que vem, garantiu que a deci­são está tomada e será referen­dada em sessão da Câmara.

Via Destak Nova Londrina

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul