quinta-feira, maio 03, 2012

Laranjeiras do Sul:Prefeito e Secretários visitam obras do posto de saúde do Água Verde





Na manhã desta quinta-feira (3) o Prefeito Berto Silva, o Secretário de Saúde Valdemir Scarpari,Secretário de obras Leoni Meletti, a vereadora Ivone Portela e demais secretarios municipais estiveram visitando a obra do posto de Sáude do bairro Água Verde, Berto,Scarpari e Tilim falaram com o mestre da obra e demais funcionários da obra a respeito da conclusão da obra, o Prefeito Berto Silva parabenizou Tilim e Scarpari, "local estratégico, vamos atender a demanda do Água Verde, Bancários e Santo Antonio de Pádua, com certeza é a saúde em boas mãos com mais um posto de saúde em breve atendendo a população", finalizou Berto Silva.

Emenda parlamentar

A Vereadora Ivone Portela (PT) comentou sobre a conquista, graças ao Deputado Federal André Vargas (PT) que disponibilizou uma emenda de R$ 200 mil para a construção desta unidade saúde e com a contrapartida da Prefeitura o povo da região terá um posto de saúde perto de sua casa.

O Secretário de Saúde explicou sobre o funcionamento do novo posto, que a obra deverá ser entregue a população no máximo em 60 dias e contará com toda a estrutura necessária de uma grande unidade de saúde.

Tilim explicou que o projeto inicial era menor, mas com a demanda dos bairros o projeto foi aumentado em praticamente mais 100 mts2 , incluindo garagem de ambulância embaixo do posto de saúde e mais dois consultórios.

8 comentários:

Anônimo disse...

o scarpari so esta camisa

Anônimo disse...

é isso ai prefeito mata acobra e mostra o pau.

Anônimo disse...

ei.parte desse povo não tá licenciado?

Anônimo disse...

Uma beleza de obra! Parabens Prefeito, Secretários e Assessores. É disto que o povo precisa.

Anônimo disse...

Por quê não visitam a obra do hospital da criança e da mulher??? Aquele enfrente ao parque aquático... aquele abandonado... aquele esquecido... tá precisando de uma visita....

Por que ainda não foi terminado???
Oque aconteceu???

Coloca uma foto disso lá Minoto... ou você Hercules...

Anônimo disse...

a sorte tua minotto.que vc não tá no meio dessa turma ai na foto.é só bagre ensabuado

Anônimo disse...

QUE TAL O TILINTAR DAS MOEDAS!!!

Anônimo disse...

Ta faltando o Algeri ai nesta foto.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul