domingo, maio 06, 2012

Laranjeiras do Sul:Ladrões assaltam pedágio e fogem de bicicleta

Três homens armados assaltaram a praça de pedágio situada no km 454 da BR 277 em Laranjeiras do Sul/PR na madrugada deste sábado (05/05).

De acordo com a PRF/Polícia Rodoviária Federal, o fato ocorreu por volta das 4h, e os assaltantes estavam de bicicletas e armados.

Um dos assaltantes se aproximou da cabine guiando uma bicicleta, uma das funcionarias ao perceber disse ao homem que não podia passar por ali. Neste momento ela foi rendida e os outros dois também deram voz de assalto há outras duas cabines.

Inclusive uma das funcionarias relatou que os homens estavam com gorros, mas seus rostos apareciam, mas não os reconheceu. Um deles estava com forte cheiro de bebida alcoólica. Segundo ela, eles não eram adolescentes aparentavam mais de 30 anos.

Após realizarem o assalto, fugiram pela 277 de bicicleta, sentido Nova Laranjeiras levando certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar também esteve no local com várias viaturas da 2ª Cia de Laranjeiras e de Nova Laranjeiras. Foi realizado patrulhamento, porém ainda ninguém foi encontrado. Mas a polícia continua a procura e pede que se alguém notar algo suspeito que avise à polícia mais próxima ou ligue 190.

Via Noticias policiais

4 comentários:

Anônimo disse...

É LADRÃO DOS DOIS LADOS ENTÃO? UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR? TEM CEM ANOS DE PERDÃO OS 3 CICLISTAS? UM DIA SÓ É MUITO POUCO!!!

Anônimo disse...

Cada vez que passo ali sou assaltado e nunca registrei B.O..Essas praças de pedagio são uma lembrancinha do governo Lerner,cada vez que passou por uma,lembro dele...

Anônimo disse...

Indios, pode ter certeza
Cheiro forte de bebida
de bicicleta
...
são da região

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, O PRIMEIRO COMENTARIO ESTA CERTISSIMO, UM DIA SÓ É POUCO, TEM QUE SER DIARIAMENTE...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul