quinta-feira, maio 10, 2012

Laranjal:Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Laranjal através do Prefeito Municipal João Elinton dutra enviou nota de esclarecimento(imagem acima) referente a matéria publicada por este blog nesta quinta-feira (10), segue abaixo na íntegra:

Prezado Minotto,

Servimo-nos do presente para informar que acabamos de tomar conhecimento acerca da matéria veiculada há poucos instantes em seu importante blog. Trata-se de gravíssima denúncia que, se for confirmada, demanda a instauração de procedimento administrativo disciplinar em desfavor do servidor que, supostamente, estaria consumindo bebida alcoólica enquanto dirigia veículo de propriedade do município de Laranjal.
Desta feita, informamos que já estão sendo adotadas providências no sentido de identificar o Servidor que estaria com o veículo no município vizinho e se efetivamente consumia bebida alcoólica. Há que se lembrar que após identificado, o Servidor terá oportunidade de esclarecer os fatos, já que a ampla defesa e o contraditório são princípios caros à atual administração Laranjalense.
Por fim, aproveitamos o ensejo para parabenizar pelo trabalho que vem sendo realizado pelo nloh olho Aberto Paraná, que sem dúvida tem contribuído sobremaneira com o desenvolvimento da democracia e das discussões políticas e sociais da região central do Estado do Paraná.
Fraterno abraço

Laranjal, 10 de maio de 2012.

João Elinton Dutra
Prefeito Municipal


Leia abaixo a matéria relacionada com a Nota de Esclarecimento

Laranjal:Contribuinte denuncia bebedeira com carro público

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/05/laranjalcontribuinte-denuncia-bebedeira.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul