quarta-feira, maio 02, 2012

Jarcans 2012: Laranjeiras do Sul é campeã dos jogos com 161 pontos

Com 161 pontos, Laranjeiras conquista os Jarcan’s 2012

Laranjeiras do Sul, o município anfitrião da 21ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) conquistou o título de campeão geral do evento. Com uma delegação formada por mais de 240 atletas, Laranjeiras conquistou nada menos que sete títulos, 161 pontos. Com 128 pontos, Guaraniaçu conquistou a segunda colocação. Pinhão ficou em terceiro, com 89 pontos. Em quarto, Quedas do Iguaçu, 72 pontos. Cantagalo, com 67 pontos, terminou na quinta posição.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º Laranjeiras do Sul – 161 pontos
2º Guaraniaçu – 128
3º Pinhão -89
4º Quedas do Iguaçu – 72
5º Cantagalo – 67
6º Rio Bonito do Iguaçu – 56
7º Candói - 54
8º Catanduvas – 53
9º Nova Laranjeiras – 34
10º Foz do Jordão – 28
11º Porto Barreiro – 26
12º Reserva do Iguaçu – 23
13º Diamante do Sul – 11
14º Campo Bonito – 09
15º VIrmond – 08
16º Goioxim – 08
17º Espigão Alto do Iguaçu – 07
18º Ibema -07
19º Marquinho – 05
20º Três Barras do Paraná - 05

17 comentários:

Anônimo disse...

pré canditato pmdb entregando trofeus pode?

Anônimo disse...

olha minotto esse laranjão é uma verganha.só tem gotera.sera que o secretario.não viu isso.e ainda quer ser vereador

Anônimo disse...

Temos que dar parabéns para o Franzoni, pela dedicação e organizção do evento. Porém, temos de implorar para que no próximoevento esportivo tenha um site que funcione, no qual a gente possa ver a programação dos jogos e, que no laranjao tenha ao menos 01 zelador limpando os banheiros de forma CONTÍNUA, porque o fedor naqueles banheiros é INSUPORTÁVEL.

Anônimo disse...

graças ao exelente trabalho do prefeito e do secretario de esporte o Marquinho ficou bem colacado parabens pelo trabalho prefeito e secretario. kkkkkk

Anônimo disse...

Acho que o ponto mais importante a ser analisado agora, alem da conquista da titulo geral dos JARCANS, é tambem a postura da equipe de handebol masculino de laranjeiras... uma vergonha... esqueceu totalmente o que é o esporte, e por muito pouco nao partiu para a baixaria, agressao fisica, tudo isso estimulado pelo tecnico... isso sim é um absurdo... quem deveria presar pela disciplina é o mais incentivador da indisciplina... em que mundo estamos... não sabe perder, entao nao deve participar do mundo esportivo......

Anônimo disse...

Parabéns aos atletas laranjeirenses, é Laranjeiras fazendo bonito e refletindo também no esporte, o belo momento que atravessa na esfera política e no desenvolvimento. SALVE LARANJEIRAS DO SUL!!!

Anônimo disse...

quando que vão tirar aquele perna de pau do Alex !!meu deus será que ninguém vê que aquele homem não joga nada . Dos velhos do time quem deve permanecer: só o Rodrigo e o valdirzinho!! falando nisso ,parabéns Rodrigo!!vc que salvou Laranjeiras de levar uma goleada!!O que nós Laranjeirense esperamos é que um dia apareça alguém corajoso e tenha coragem e competência pra desmanchar a panela que é o time de futsal. Tem tantos piá novo muito bom de bola!! só precisam de uma chance!! Enquanto o nosso time for representado por aqueles museu jamais chegaremos a ter um time com a nossa cara!!BRILHANTES!!!!!

Anônimo disse...

SR MASSUQUETO! JÁ QUE PRETENDE SER VEREADOR PODERIA PELO MENOS PEDIR AS AUTORIDADE COMPETENTE PRA REFORMAR O LARANJÃO, AQUILO É UMA VERGONHA< AQUELES BANHEIRO FEDEM CARNIÇA,TUDO LA POR DENTRO DO GINÁSIO É PODRE E NOJENTO !! QUEM SÓ CONHECE ALI NA QUADRA NÃO IMAGINA A PORQUICE QUE É NOS BASTIDORES!! A VIGILANCIA SANITÁRIA SERVE PRA QUE????

Anônimo disse...

E BRINCADEIRA FALTA DE VERGONHA NA CARA O FUTSAL TER UM TECNICO E JOGAVA HANDEBOL E SE GANHANSEM DO CANTA GALO ERA PORQ TINHA ROUBADO O JUIZ ENTAUM GENTE ACORDA LARANJEIRAS JA FOI BEM MELHOR HOJE TA UMA VERGONHA EU TENHPO VERGONHA DE FALAR Q TEM ESPORTE EM LARANJEIRAS DO SUL
UM DESSABAÇO DE UM EX ATLETA .....

Anônimo disse...

Marquinho como sempre com excelentes resultados, isso é devido ao grande incentivo que os atletas estão tendo no Município, parabéns Mussolim e Zé do Povo, os jovens atletas de Marquinho agradecem o seu apoio!!!

Anônimo disse...

parabensssssssssss aos valentes atletas de laranjeiras do sul.vcs sao nossos heroisssssssss

Anônimo disse...

Meu Deus, isto aqui é um assassinato do português, vergonha não é o Handebol, vergonha é morar em um lugar que não se sabe escrever a língua que fala!

Anônimo disse...

Parabéns atletas de Cantagalo pelo desenpenho e luta com dignidade. Pois, devemos sempre respeitar nossos adversários. parabeńs Lucas LIller pelos dois belissimos gol de falta na final do campo.

Anônimo disse...

minoto porq vc nao posta todos os comentarios?

Anônimo disse...

PARABENS ADAIR MUSSULINI, COM CERTEZA VOCE FEZ OQUE PODE POR SEU MUNICIPIO, NAO É COMO UNS AI QUE SÓ SABEM FAZER CRITICAS E MAIS NADA, NÓS QUE PARTICIPAMOS COM VOCE SABEMOS DAS DIFICULDADES QUE VOCE ENFRENTA, E QUEM FOR SEU AMIGO E COMPANHEIRO DE VERDADE SEMPRE VAI ESTAR AO SEU LADO, PODE CONTAR COM O APOIO DOS VERDADEIROS DESPORTISTAS DE NOSSO MUNICIPIO, SE VOCE NAO FOSSE BOM EM QUE FAZ.... NAO SERIA RESPONSAVEL PELO ESPORTE NAS DUAS GESTOES POLITICAS SEGUIDAS (( PARABENS E CONMTINUE SEU TRABALHO LIMPO E HONESTO )))
VOCE DEVERIA SER VEREADOR PARA MOSTRAR COMO TRABALHAR PELO POVO.....

Anônimo disse...

este é o cara que precisamos junto ao povo limpo e honesto, vamus em frente marquinho com cara limpa

Anônimo disse...

laranjeiras e uma vergonha pois fizerao nois sofrer no meio do barro da prova campeira e cancelaram aquela bosta de jarcans

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul