quarta-feira, maio 09, 2012

Guaraniaçu:Provas do Concurso Público serão realizadas dia 03 de junho

As inscrições para o concurso público e emprego público de Guaraniaçu, foram homologadas e os candidatos poderão conferir a sua inscrição, ou no site do Instituto Saber, (www.ou no site do município no link concursos.

A prova escrita objetiva Concurso Público (emprego por tempo indeterminado após o período de estágio probatório) e para o concurso de Emprego Público (por tempo determinado ou até que exista o referido programa (PSF) do Governo Federal), serão realizadas no próximo dia 03 de junho de 2012, na Escola Municipal professor Joaquim Modesto da Rosa, localizado na rua José Humberto Fernandes, 425 – Centro.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova às 08h30min, pois os portões permanecerão abertos até as 09h00min, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos à sala de provas. Lembrando que os candidatos deverão estar munidos da ficha de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas.

A convocação dos candidatos aos cargos de Operador de Compactador de Solo, para a realização da prova prática, a ser realizada no dia 03 de junho de 2012, devendo os candidatos comparecer em frente à Prefeitura Municipal de Guaraniaçu às 14 horas, para o deslocamento ao local da prova prática.

Ao total serão 35 vagas disponíveis em várias funções sendo para o Concurso Público, as vagas disponíveis são: 02 vagas para MÉDICO clínico geral; 01 vaga para MÉDICO ORTOPEDISTA; 01 vaga para CONTADOR; 01 vaga para PINTOR; 20 vagas para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; 01 vaga para OPERADOR DE COMPACTADOR DE SOLO. Já para o concurso de Emprego Público, as vagas disponíveis são: 05 vagas para Agente Comunitário de Saúde PSF – Centro e Bairros; 01 vaga para Agente Comunitário de Saúde PSF – Flor da Serra, Linha Pietrobon e Linha Cecatto; 01 vaga para Agente Comunitário de Saúde PSF – Alto Alegre e Parte da BR 277; 01 vaga para Agente Comunitário de Saúde PSF – Bela Vista e 02 vagas para Médico PSF.

Guaraniaçu, 09 de maio de 2012.

Fonte: Assessoria de Comunicação /Resp. Edy Cunha.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul