quarta-feira, maio 09, 2012

Cantagalo:Encontro de pré-candidatos no centro da cidade

Na manhã desta quarta-feira (9) registramos o encontro de dois pré-candidatos a Prefeito de Cantagalo, Rudimar Vagliatti (PSC) e Everson Konjunski (PSB) encontraram-se no centro da cidade, descontraidamente conversaram rapidamente, Rudimar estava acompanhando do Dinho (liderança da comunidade da invernadinha).

9 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai,Everson e Rudimar por um CAntagalo melhor,,os dois dao uma dupla e tanto,minha familha ta com voces,força negada vamo nessa,,

Anônimo disse...

se essa dupla sair prefeito e vice vao dar uma lavada de voto nessa rataiada pois o rudi leva o interior e o everson a cidade. força pra voces amigos da gente estamos firme com voces.

Fabio Morais disse...

Everson e Dora...

aii assim!!!

...

Anônimo disse...

Que Disse que o Rudi leva o interior... Taum Louco neh...
levaram contra o borelli neh...
aff... faz me rir neh...

e everson e Dora ai sim tem ideias que podem revolucionar a politica de cantagalo com projetos de infrestrutura., com geraçao de emprego., pras pessoas pq naum adianta., dar cestas basicas dar franco ao povo., temos sim que gerar empregos pro povo trabalhar e ter uma condiçao de conseguir as coisas quem nem diz aquela frase " Naum adianta dar o Peixe mas sim ensinarmos o povo a pescar." mas naum podem ter esse apoios que estaum tendo muitos da oposiçao., se aliando., pessoas das quais tem ideias so pra beneficio proprio e naum ideias de um povo como um todo., apoio sim everson e dora., mas eles tenq escolher muito bem as pessoas que eles vaum chamar pro lado deles., pq tem muita gente que tou vendo que vcs estaum puxando pro lado de vcs que queimam votos pq o povo tah ligado., o povo naum e burro., tente naum se aliar a essas pessoas., pq se vcs se aliarem aii sim ... temos que cubrir a cabeça., ea abandonar de vez cantagalo., com as ideias que vcs tem vcs podem revulucioanr cantagalo., eo povo precisa de vcs hoje mas doq nunca., vaum em frente... tem sim o meu voto eo voto da minha familia se naum se coligarem a essa corja que naum pensam num bem encomum so beneficio proprio e nda mais... vlw obrigado fica aqui o meu pensamento como povo que sou...

Anônimo disse...

o eversom como candidato tudo bem mas rudimar e dora por favor ne aí ja é o fim da picada mesmo me respondam ai oque o tal do dora fez como presidente da camara de vereadores durante os dois anos? o dallastra deu uma aula a todos os vereadores de como se administra uma casa de leis nao sou eleitor dele mas oque é certo temos que fala e parabenizar, parabens orlando pelas ampliaçoes e conquistas a frente a camara de vereadores.

Anônimo disse...

Se queremos realmente alguém que saiba governar, que tem projetos pra Cantagalo, votaremos no Jair.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

é isso ai,Everson e Rudimar por um CAntagalo melhor,,os dois dao uma dupla e tanto,minha familha ta com voces,força negada vamo nessa,,

9 de maio de 2012 16:34

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR UM CANTAGALO MELHOR ERA O SLOGAN DO BORELLI NA CAMPANHA PASSADA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tem gente mal informada enh!a pesquisa feita entre os 4 partidos aliados no interir o rudi ganhou dos outros 3 alias na geral ficou somente 6 votos atras do everson por isso é o melhor vice !jà o dora pelo que o povo diz nem pra vereador mais.o dalastra sim mostrou serviço na câmara ! Quanto eleiçao passada fosse outro vice ai sim tomavam uma lavada kikikikikikiki pra ressuscitar cantagalo só tem uma solução everson e rudi e muito trabalho.força pra voces nessa caminhada.

Anônimo disse...

Rudmar e gente boa., mas percegue muito o poder., por isso naum concordo com ele ser vice.,eo dora e uma pessoa boa com ideias boas., e outra e uma pessoa capacitada pra ajudar o everson tem Formaçao academica., e tambem e dai da cidade., naum e como muitos que cairam de paraquedas ai., temos que compaquituar com pessoas boas que tem ideias pra que o municipio resurja da escuridao onde nos encontramos., e o everson tem ideias boas e uma pessoa boa sera um excelente prefeito de cantagalo se tiver a opurtunidade ea confiança do povo., eo dora tem capacidade e pode sim ajudar muito ele nessa empreitada., o padre jair e um cadidato bom mas na me inspira confiaça nem e mim e nem na minha familia por tanto., estamos com everson idependente de rudmar ou dora queriamos que fosse com o dora mas se naum for estamos com ele., pq o rudmar soh vai receber salario mesmo se for vice naum vai apitar nada mesmo... e so um exclarecimento uma opiniao nada contra as pessoas apenas uma opiniao um conceito blz!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul