quinta-feira, maio 03, 2012

Cantagalo:Ampliações da Câmara de Vereadores serão inauguradas segunda-feira (7)

Uma sala para cada vereador mais sala da Contabilidade foram construídas.

Na próxima segunda, dia 07 será entregue à população de Cantagalo e aos nove vereadores, as ampliações da Câmara de Vereadores, que vem sendo construída desde o ano passado.

Cada vereador terá uma sala exclusiva, além de sala para a contabilidade. A solenidade será as 16h00min. e os vereadores contam com a presença de todos para prestigiarem esse evento.

Além da ampliação do espaço físico da Câmara, pago com a economia obtida dos repasses normais da prefeitura, uma retro escavadeira foi adquirida pelo valor de R$222.700,00 e está sendo paga com os recursos que sobram do repasse que a casa de leis recebe mensalmente.

Fonte - PR Centro Sul (http://www.prcentrosul.com/noticia.php?idn=1913)

2 comentários:

Anônimo disse...

eita nóisssssssss!!!
e a câmara de Laranjeiras o que produz de positivo para os munícipes? que vergonha, somos huumilhados pelo cantagalo, quem diria...

Anônimo disse...

Enquanto isso em orange city venderam carros,doaram terrenos e os repasses continuam gordos e a nobre Camara de Vereadores continua em um porão.Que acho que e o único lugar do mundo que chove dentro"um porão que tem goteiras".Minotto entreviste a mesa diretora a respaito desta pauta.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul