segunda-feira, abril 02, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Homem espanca a mulher e vai para a cadeia, ela foi para o hospital

Apesar de ser 1º de abril, conhecido popularmente como "dia da mentira" a noticia é verdadeira e lamentável, pois mais uma mulher foi espancada e encontra-se internada em um hospital de Laranjeiras do Sul. As agressões ocorreram na noite deste domingo (01/04) na localidade de Quatro Incluso, Assentamento Ireno Alves dos Santos, interior de Rio Bonito do Iguaçu.

A PM/Policia Militar foi chamada para atender a violência doméstica e no local encontrou a vítima, Belamir Zelmer, 37 anos com lesões pelo corpo (rosto e braço),sendo encaminhada pela ambulância do municipio à Laranjeiras com fraturas. Ela foi agredida pelo seu esposo Gilmar Paz, 45 anos,

O agressor foi localizado pela PM e recebeu voz de prisão, na residência do agressor, os policiais encontraram duas armas de fogo,(espingarda cal.32 e revolver cal.38), além de vários apetrechos para recarga de cartuchos.

Ao conferir a numeração e origem das armas foi constatado que o revolver está com a numeração "raspada', o que acaba complicado ainda mais a situação de Gilmar, perante a justiça. O homem que foi autuado em flagrante foi entregue na 2ª SDP para as providências cabiveis.

Via Notícias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul