domingo, abril 08, 2012

Rio Bonito do Iguaçu: Furtos e briga em baile movimentaram as ocorrências policiais no município

Furto de fiação elétrica

Segundo informações do Sr Jose Nicanor que é presidente da Associação do Centro Comunitário do Centro Novo, Assentamento Marcos Freire, que nesta manhã quando foi até o Centro Comunitário fazer os preparativos para matine que irá ocorrer em data de 08 de abril, quando deu por falta da fiação elétrica do local, cerca de 150 metros de fio de cobre foram levados.
A vitima foi orientada quanto aos procedimentos e na seqüência foi deslocado até o local onde a vitima já estava repondo a fiação para dar continuidade ao seu evento.
Foi encaminhado a Policia Civil de Laranjeiras do Sul para procedimentos investigatórios sobre o fato.
Briga no baile

Relata o solicitante, o Sr Cleverson Oliveira Santos, o qual fazia segurança em um baile na associação da AERBI, quando houve um principio de tumulto no interior do salão, sendo retirado a pessoa posteriormente identificada conforme Gilmar Bes. Quando a equipe chegou no local, o acusado investiu contra o referido segurança dizendo que iria entrar novamente no interior do salão e que ninguém o seguraria tentando agredir o referido segurança. Diante dos fatos a equipe interveio sendo necessário de uso de técnicas de mobilização e de algemas para conter o agressor, onde posteriormente foi encaminhado juntamente com o solicitante para a 2ª SDP para as medidas cabíveis.

Furto de capacetes
A equipe foi solicitada pelo adolescente Valdeir Dyba,17 anos que informou que estava cuidando da casa do seu tio juntamente com seus primos Jean Carlos Holek de 16 anos e Igor Lucas Teles de 15 anos quando sentiu por falta de seu capacete de motocicleta e um tênis da marca adidas e logo percebeu que um individuo estava circulando várias vezes em frente essa residência quando este mesmo individuo entrou na residência e foi surpreendido por Valdeir e este foi agredido com um soco na boca pelo individuo então entraram em luta corporal quando este agressor saiu para via pública e falou que iria a sua residência pegar um revolver e dar um tiro em Valdeir. O suspeito saiu em uma motocicleta preta e estava trajando uma camiseta verde e calça jeans azul.
Em patrulhamento foi avistado um suspeito e feito abordagem na rua 15 de novembro identificado Ezequiel da Silva Andrade o mesmo estava exaltado e agressivo foi reconhecido pelos três rapazes e em seguida deslocado até sua residência onde foi encontrado os itens furtados mais dois capacetes que o mesmo não soube informar a procedência.
Através de consulta pelo Estado do Paraná e pela sua cédula de identidade do Rio grande do Sul foi constatado várias passagens por uso/porte de entorpecentes ameaças e perturbação. diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar e as partes envolvidas foram encaminhadas para 2° SDP.

Fonte:16º BATALHAO DE POLICIA MILITAR / 2ª CIA LARANJEIRAS DO SUL / 2º PELOTAO DE RIO BONITO DO IGUAÇÚ

Um comentário:

Anônimo disse...

A cara do craquento, será que usa 3 capacete..tudo roubado, Parabéns a policia do rio bonito, continue assim daqui mais uns dias rio vai ser bonito mesmo...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul