domingo, abril 15, 2012

Porto Barreiro:Ladrão é surpreendido na volta de furto, um morto e dois baleados










Assista no vídeo abaixo a reportagem completa


Um dia da caça outro do caçador

Três assaltantes levaram a pior na noite deste domingo no município de Porto Barreiro, eles foram roubar uma casa, na saída foram surpreendidos por um vizinho que entrou em luta corporal com eles, neste momento eles deixaram a sacola com os produtos roubados cair e empreenderam fuga.

Um morto e dois baleados

Momentos depois a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica que havia uma homem caído no meio da BR 158 nas proximidades do km 08 (Comunidade do 8), no local WILIAN FELIPE NUNES, 21 anos em óbito, tratava-se de um dos ladrões, O outro suspeito é JUARES ALVES DE MIRANDA, 24 anos foi socorrido pela ambulância e encaminhado ao Hospital São José, a policia militar de Laranjeiras do Sul foi em apoio aos colegas de Porto Barreiro e juntos lograram êxito em encontrar o terceiro suspeito, tratava-se de RAFAEL ALVES MIRANDA, 19 anos, este levou 7 tiros e tentou se esconder em uma propriedade rural, acionado o socorro este terceiro ladrão também foi encaminhado ao Hospital São José em estado grave.

A Polícia vai investigar a autoria dos tiros

Veja abaixo a matéria de 21 de março quando WILIAN FELIPE NUNES foi preso por praticar furtos em residências.

Laranjeiras do Sul: Policiais civis prendem ladrão de residências
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/laranjeiras-do-sul-policiais-civis.html

Wilian, preso no dia 21 de março de 2012, sua vida no crime encerrou-se na noite deste domingo (15)

Assista abaixo o vídeo da prisão de Wilian


29 comentários:

Anônimo disse...

agora eu tiro o chapeu pra policia tenque matar mesmo esses vagabundo e se deus quiser esses outros vão morrer ,as pessoas de bem na mira de vagabundo,espero que não tenha nem otario que defenda esses vagabundos,sempre tem bobo que defende ladrão vc que defende leve eles pra tua casa ,essa raça de ladrão é so passando fogo mesmo eles n querem trabalhar levou ums pipocos ,que sirva de exemplo pros outros.

Anônimo disse...

é assim mesmo que tem que educar esses bandido...
Bala nesses sem vergonhas!!!!

Anônimo disse...

Parabens para a populaçao do km 8...
Ladrão bão é ladrão Morto!!!!

Anônimo disse...

PENA QUE NÃO MATARAM OS TRÊS MARGINAIS!!!

Anônimo disse...

não é o filho de vcs. se fosse queria ver o que diriam.

Anônimo disse...

quem matou quem? eita noticinha mal veiculada. capricha Minotto. Porra, assim não da´.

Anônimo disse...

tiro pelas costas? que feio.

Anônimo disse...

o povo do oiro e do barreiro fizeram justiça com as próprias mãos? tem que se foder também. e se os caras nao estavam roubando, como parecem e aí como fica?

Anônimo disse...

parece que o povo do barreiro estava cansado de ser roubado e resolveram a moda antiga...

Anônimo disse...

Para vc que fez o comentario acima dizendo "não é o filho de vcs. se fosse queria ver o que diriam" fala isso porque nao foi a sua familia que foi assaltada!!!
alem de ver um filha da puta roubando o que vc sofre pra conseguir, imagine como fica o psicologico dessas pessoas que alem de serem roubados muitas vezes sao ameaçados e espancados...e alem disso quantas passagem pela delegacia teve esse coitadinho que morreu??? agora sim ele ta no lugar certo.... vai amanhecer 5 palmos debaixo da terra e com a boca cheio de formiga!!!

Anônimo disse...

Tá certo, bala nesses ladrãozinho de meia tigela.
E pro comentário "16 de abril de 2012 01:10" se fosse filho meu não tava roubando, e se é teu filho cuide melhor e eduque...

Anônimo disse...

Respondendo ao ignorante, gente de bem não tem filho assim e se caso tenha por conta de companhia da uma coça de pau e "bandido bão é bandido morto"

Anônimo disse...

parabéns a quem atirou... bandido tem que morrer mesmo... é isso aí povo de Porto Barreiro metam bala nos vagabundo... PARABÉNS...

Anônimo disse...

quanta gente defendendo pena de morte e sem julgamento. interessante. Imagino que por coerência essas mesmas pessoas devem defender ditaduras, práticas de limpeza social (elimina o problema eliminando o sujeito). É compreensível, é mais cômodo né...

Anônimo disse...

Por mais que eles não eram boa coisa, ninguém tem direito de tirar a vida de alguém !! quem com faca ferre, sera ferido! ..

Anônimo disse...

Esse rapaz que morreu quando foi preso falou na entrevista que era viciado em crack e revelou o nome do traficante que vendia para ele...Pode ter sido o traficante que apagou ele?

Anônimo disse...

Demorou aparecer o bonzinhos dos direitos humanos! porque vocês não se interessam e defender os HUMANOS DIREITOS. Certamente esses bundas moles mudarão de opinião quando forem vítimas de um desses "anjinhos" que eles tanto defendem. Pra mim o melhor tipo de bandido que existe é o MORTO.

Anônimo disse...

para os idiotas que estao defendendo, peguem para vcs, levem na casa, ai quem sabe vcs sãoos proximos a serem vitima desses bandido
"bandido bom é bandido morto"
"bandido bom é bandido morto"
"bandido bom é bandido morto"

Anônimo disse...

Direitos humanos para humanos.Vc ai de cima...Já foram agredidos por bandidos? Fazem parte do mesmo grupo? então não falem BESTEIRA. Só resta uma opção então: Levem para casa e eduquem junto com seus filhos. Chega de tanta besteira(é um problema social, Pare com essas desculpas). Vamos dar valor a quem tem valor.

Anônimo disse...

Vão defender tambem o Fernandinho Beira Mar. Defender um pessoal desses é não ter amor aos filhos, amigos e parentes.todos tão exposto.

Anônimo disse...

Bom, pela lógica, quem defende o extermínio sem julgamento de qualquer bandido, também deve ser morto, ou assassinato deixou de ser crime?? assassino por assassino, qual a diferença? quem garante que vocês aí justiceiros não vão matar alguém por engano? ah não, claro que não, porque na verdade vocês são bravos e "justos" assim no teclado né...

Anônimo disse...

filho bem criado com bons exemplo não dá ladrão, além de matar esses ladrão ,tinha que matar a mãe dele, não soube criar o filho,agora não adianta chorar! parabéns ao povo do km 8 Ladrão tem que ir pro inferno e quem defende tbém!! bala neles!!!!!!!

Anônimo disse...

Resp
16 de abril de 2012 22:46
Será que vc não faz parte do mesmo grupo para defende-los tanto.

Anônimo disse...

Isso mostra a insatisfacao da populacao com a policia e com o juizado pois esses ladroes entram pela porta da delegacia e sabe que horas apos estao solto,nada adianta reprentar contra os mesmos pois com isso a populacao resolve fz justica de seu modo e com suas maos, certo ou errado esse nao rouba mais e so for desse modo a turma do dion... que se ciude... por que ja demoro i po inferno fz compania para esse.

Anônimo disse...

Não, 17 de abril de 2012 11:21, não sou do mesmo bando. É que eu acredito que o mundo não está dividido entre mocinhos e bandidos, o bem e o mal, igual nas novelas. Ficar propondo esse tipo de solução que nunca vai ser colocada em prática, não resolve nada, só massageia o ego de quem fala. Nenhum país do mundo adota essa política do bandido bom é bandido morto. Aliás, até pode ter, países dominados por ditaduras fundamentalistas onde é normal obrigar a mulher estuprada a casar com o estuprador, pra garantir a honra da família. Países com índices de violência infinitamente menores que do Brasil, adotam políticas sociais e preventivas. mas aqui, os políticos são omissos enquanto parte da população acredita que aumentar a violência é o remédio.

Anônimo disse...

A Policia prendeu o veiculo de transporte dos bandido, e ACREDITEM agora pouco 14:00 o individuo que levou 7 tiros estava desfilando na praça, vagabundo conseguiu fugir do hospital cheio de curativos e até o cateter no braço... PRA CABA!

Anônimo disse...

Não, 17 de abril de 2012 11:21 Ate concordo, mas mostre uma solução imediata antes q entrem em sua casa. um abraço obrigado. depois q entrarem.....

Anônimo disse...

17 de abril de 2012 16:36, já entraram, duas vezes, e já fui assaltado na rua tb numa capital. é revoltante e de fato a vontade na hora é de resolver com as próprias mãos. Mas será que resolve? Não acredito que possamos ter soluções imediatas, mas já ajudaria se houvesse ao menos uma política de segurança pública (detenção, reabilitação, acompanhamento, etc, com profissionais capacitados). trancar um adolescente por alguns dias ou horas numa cela e depois soltar como fazem hoje, realmente não resolve nada.

Anônimo disse...

Vc do comentario das 12:27, insatisfação com a policia? se olhar melhor a matéria verá que o bandido foi preso dias atras, quem solta não é a policia e sim as leis do teu pais burro

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul