quinta-feira, abril 12, 2012

Porto Barreiro: Reformas mal feitas geram comentários sobre a qualidade do serviço

Uma reforma efetuada pela Prefeitura de Porto Barreiro nas dependências da Secretaria de Agricultura , Emater e Sindicato dos Produtores Rurais , informações dão conta que foi gasto mais ou menos R$37.000,00 , mas a obra ou acabamentos feitos já estão caindo conforme foto, o forro de PVC veio a ceder. (foto acima)

é no mínimo curioso a qualidade desta obra....

8 comentários:

Anônimo disse...

quando todos falam que o dinheiro do municipio foi convertido para a mansao do prefeito ninguem acredita!!!!

Anônimo disse...

Viva o Minoto lembrou de cutucar o povo do porto barreiro viva viva

Anônimo disse...

e não é só esta reforma que foi realizada de forma errônea, sendo que enquanto isso os melhores pedreiros e arquitetos foram contratados para realizar o "sonho da Casa Própria" do nosso queridíssimo Prefeito. Nada contra alguém ter a própria casa para morar, sendo que esta não precise tirar de "fundos" alheios para construí-lá. Lembrando sempre que antes de se tornar prefeito, o mesmo se encontrava em um assentamento onde lutava pela reforma agrária, tendo assim direito a um pedaço de terra. É pessoal, vamos ver em quem estamos votando, para que isto não se repita mais, nem aqui em nosso município nem em outro lugar!

Anônimo disse...

quem fez esta porcaria de serviço? sérgio guerra? ehehehehe

Anônimo disse...

dá pra ver daqui, na foto, que tava tudo tordo, e o tarugamento mal feito. Pagam duas vezes, e o prejudicado é o povo. viva os esquemas.

Anônimo disse...

ATÉ PRA IMAGINAR QUEM POSTOU ESSE COMENTÁRIO AI, MAS SÓ PRA TRE LEMBRAR ...ACHA Q UMA SITUAÇÃO DESSAS QUEM MAIS IRIA FALAR??? A ADMISTRAÇÃO ....SERÁ??? KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é impressão minha ou a carapuça serviu!!?? Oo

Anônimo disse...

já que vcs falam tanto da casa do prefeito e dizem que foi construída com dinheiro publico , fiquem sabendo que ele não o prefeito anterior e o joão costa (prefeito atual ) tem todas as notas para provar isso .. está disponível é só ter um pouco de carácter e ver primeiro para depois sair falando ...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul