segunda-feira, abril 02, 2012

Ponta Grossa: Rossoni afirma que tem bons nomes para a disputa eleitoral deste ano

“Temos bons nomes do partido e da base aliada do governador Beto Richa. Ainda é cedo para definirmos nomes. Tenho a certeza de que conseguiremos o entendimento e um nome forte para vencer a eleição em Ponta Grossa.” A avaliação é do presidente em exercício do PSDB-PR, deputado Valdir Rossoni, que comandou o segundo encontro regional da legenda, na sexta-feira, em Ponta Grossa.

A reunião do partido, que lotou a Câmara Municipal, deu início às negociações dos nomes que disputarão as eleições, não só em Ponta Grossa, mas nas cidades da região.

Meta

Rossoni destacou o trabalho do partido em conjunto com a Juventude tucana e o PSDB Mulher, além do Instituto Teotônio Vilela, para estreitar os laços da legenda em todos os municípios. Hoje, o PSDB possui 40 prefeitos no Paraná e o objetivo da legenda é, no mínimo, dobrar essa marca.

“Vamos trabalhar para fazermos o maior número de prefeituras. Teremos 270 candidatos a prefeito pelo PSDB e deveremos emplacar outros 70 candidatos a vice-prefeito, além é claro das cidades que contarão com candidatos de partidos aliados”. O deputado voltou a afirmar que nas cidades onde o PSDB não tiver candidato na disputa, a decisão sobre o caminho a seguir deverá, obrigatoriamente, passar por decisão do diretório estadual.

Diálogo

Sobre a possibilidade da disputa, em Ponta Grossa, entre dois candidatos da base aliada, os deputados Plauto Miró (DEM) e Marcelo Rangel (PPS), Rossoni acredita que o diálogo e o entendimento entre os dois prevalecerá. “ São nossos aliados e foram aliados na eleição do governador. Vai chegar o momento certo para definirmos quem será o candidato”, acredita. “Não adianta nós nos digladiarmos entre os aliados e assim favorecer nossos adversários políticos”, completou.

Também participaram do encontro o líder do governo na Assembleia, deputado Ademar Traiano, o secretário de Estado dos Transportes, Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o presidente nacional da Juventude do PSDB (JPSDB) e secretário municipal de Esportes e Lazer e Juventude de Curitiba, Marcello Richa, e o presidente estadual da JPSDB, Edson Lau Filho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul