domingo, abril 15, 2012

Nova Londrina: Ministério público denuncia Prefeito Dornelis por improbidade administrativa

A logo nas mãos do povo estara proibida e tera que ser retirada dos veiculos e locais publicos (foto: Site da Prefeitura)





MP denuncia, Justiça recebe a denúncia

Diante da existência de indícios de improbidade administrativa contidas nas pinturas das cores laranja e amarela conforme afirma a denuncia do vereador Álvaro Guilherme (PSDB) em uma sessão do legislativo, o Destak Nova Londrina gravou um vídeo satirizando as cores com o tema Laranja Madura.
O Ministério Publico (MP) de Nova Londrina ao tomar conhecimento acatou a denuncia e com colaboração do site Destak NL juntou comprovações documentais para dar andamento ao processo.

O promotor de justiça analisou as provas e encaminhou para a Juíza Dra. Fabiane Kruetzmann Schapinsky que deferiu a denuncia na data de ontem (12/04). Segundo os documentos que o DNL teve acesso, as pinturas do ginásio de esportes, Centro de Geração de Renda, placas de ruas, postes deverão sofrer alterações. Também devera ser retirado de locais públicos, veículos e obras a logo oficial do prefeito de nova Londrina com os dizeres “Nas mãos do Povo”. Desta data em diante o município estará proibido de realizar pinturas, decalques, logotipos e slogans com as cores laranja e amarelo. Também devera ser trocados os uniformes de funcionários públicos que tiverem com o slogan da atual administração.

Toda determinação judicial devera ser cumpridas as expensas, ou seja, à custa do requerido (Prefeito Municipal). O prazo é de 10 (dez) dias corridos, caso não seja acatada a determinação a multa é de R$ 500,00 por dia de descumprimento.

Com informações do Destak Nova Londrina

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul