sexta-feira, abril 13, 2012

Nova Laranjeiras:Camioneiro gaúcho morre queimado em acidente na BR 277




Na manhã desta sexta-feira (13), aproximadamente as 08:45 o camioneiro gaúcho Heraldo Fan Pereira de 37 anos, oriundo de Uruguaina / RS tombou o caminhão placas IHD 9738 de Palmas/RS no KM 494 da BR 277, próximo ao posto 500, Heraldo ficou preso nas ferragens e o caminhão pegou fogo, segundo depoimentos de testemunhas ele morreu gritando "cortem minhas pernas e me tirem daqui", mas não foi possível seu resgate devido ao fogo ter se propagado rapidamente.
Heraldo estava carregando uma carga de alho e o caminhão pertence a transportado Fast transporte ltda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus. um trabalhador e provável pai de familia morrer deste jeito, e tanto vagabundo por aí, na boa.

Anônimo disse...

Passei pelo local do acidente! Foi realmente muito triste! Deveria haver um jeito mais eficaz de prestar socorro! Acredito que o motivo tenha sido a demora e a distancia no socorro!!!

Anônimo disse...

Ei voce do comentario as 21:19 solicite a rodovia uma ambulancia a cada veiculo que passa pela br assim vamos acompanhar cada veículo até o seu destino, mane.

Anônimo disse...

EU ja acompanhei um acidente. se depender da rodovia, podem ter certeza mais de meio hora para o atendimento. O atendimento imediato tem ser feito pelos que param (pessoas que estão viajando).Mão deveria ser assim.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul