segunda-feira, abril 09, 2012

Nova Laranjeiras: Cadáver em decomposição é encontrado na comunidade do Paiquerê

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (08/04) na localidade de Paiquere, na estrada rural Linha dos Italianos, cerca de 40 km do município de Nova Laranjeiras/PR.

Um morador das redondezas foi separar umas vacas em seu sítio e acabou encontrando um cadáver no pasto as margens da estrada rural. A identificação do cadáver ficou difícil, pois além de estar em decomposição à face já havia sido devorada por animais existentes naquela região (cachorros e vacas).

Após algumas horas, compareceu no local um adolescente, que acabou identificando preliminarmente através de uma bermuda camuflada e de uma camisa de cor azul que o cadáver trajava, como sendo seu tio, Divonei Tavares de 21 anos.

Não foi possível verificar se houve ferimentos provocados por arma branca ou arma de fogo no corpo da vitima. A Polícia Militar esteve no local e aguardou a chegada do IML e então o corpo foi removido para perícia em Cascavel.

via Notícias policiais

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO TENHO NADA CONTRA A RADIO CAMPO ABERTO E NADA CONTRA NENHUM DE SEUS FUNCIONÁRIOS E PROPRIETÁRIOS, MAS NÃO GOSTEI DA MATÉRIA POSTADA POR AQUELA RADIO EM RELAÇÃO A ESSE CASO ONDE APARECE NA IMAGEM UM PÉ DE CHINELO. TALVEZ NÃO TENHA SIDO ESSA A INTENÇÃO DO JORNALISTA OU DA RADIO, ANALISANDO A IMAGEM DE UM PÉ DE CHINELO DÁ A ENTENDER QUE A PESSOA EM ÓBITO TRATA-SE DE UM SIMPLES COITADO. ACHEI A MATÉRIA TENDENCIOSA. SE FOSSE UMA PESSOA CONSIDERADO "IMPORTANTE" NÃO SERIA COLOCADO DAQUELA FORMA!!! CABE ATÉ UMA AÇÃO POR PARTE DA FAMÍLIA SE É QUE ELE TINHA UMA.

Anônimo disse...

Parabens ao comentário anterio. Estes meios de comunicação na maioria, não generalizando. faz ibop com a desgraça de pobre, esta é a realidade. nos poderosos evitam de falar ou ate mesmo comentar sobre tais fato.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul