quinta-feira, abril 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Rádio São Francisco FM fala sobre o ano eleitoral


Os radialistas João Aires e Rafael Luquini comentaram sobre o ano eleitoral durante o programa "studio livre" nesta quinta-feira (12) na Radio São Francisco FM, para quem não teve oportunidade de escutar, estamos republicando no vídeo acima a matéria jornalística dos nobres amigos da rádio São Francisco FM.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse João Ayres e este Rafael galã de novela mexicana, não sabem aonde estão o João elegeu o berto e o apoio até poucos meses, depois pulou para dita oposição com o algeri, o algeri deu o bolo neles, agora eles pularam pra Sirlene, ainda bem, daqui uns dias eles estão com quem?? Já sei com o Chapolin Colorado , deles lembram do Chapolin...são sem ideias dizer que não querem voltar ao passado, e os Ruths são o que? o Frizzo é o que?...

Anônimo disse...

te deram um cacete, hein, minoto? kkkkk

Anônimo disse...

- “Parabéns aos dois radialistas vocês são muito bom, mais muito bom mesmo” (isto foi uma ironia). Nós merecemos “o nosso povo”, se principalmente essa for a linha de pensamento dele, as que vocês estão representando nestes comentários. Se os comentários aqui proferidos são a linha de pensamento “laranjeirenses” natos (quais eu faço parte e, não lhe dei o direito de profanar bobagens e ignorâncias em nosso nome) somos motivos de “chacotas” em todo o território nacional. Vocês devem estar lendo algum livro de Victor Nunes Leal, talvez - Coronelismo, Enxada e Voto ou Maria Lucinete Fortunato com o seu esclarecedor Conceito de Coronelismo e a imagem do coronel: de símbolo a simulacro do poder local. Mas pelo tom parnasianismo da narração de vocês devem estar enibriados com algum romance regionalista tradicional, quem sabe Guimaraes Rosa e seu eterno Grande Sertão: Veredas. Mas o que demonstram mesmo é um grande desapego ao nível intelectual de seus ouvintes e, acreditam que todos são tão, ou iguais as suas blasfêmias e seus circunlóquios. E acredito que em um mundo globalizado, livre de ditames factuais sobre raça, clero classe social, sem algemas capitalistas – onde o patrão manda e o empregado obedece, vocês não tem lugar, ou estão vivendo utopicamente em passado remoto, em que os coronéis, generais e donos de engenho determinavam o futuro do local e deu seu povo. Sugiro futuramente que seus comentários sejam embasados em uma dialética sem retóricas ou não menosprezem os seus ouvintes pensando que eles não pensam como vocês.

Anônimo disse...

EU TINHA GRANDE RECONHECIMENTO POR ESTES RADIALISTAS....

MAS DIZER QUE SÓ POR QUE MORA A 50 ANOS AQUI, QUER DIZER QUE É BOM????

SÓ EM LARANJEIRAS MESMO.KKKKKK

Anônimo disse...

O q vem a ser isso??? O negocio é só dimdim né Joao. que adianta ser de familia tradicional isso é falta de argumento, o Berto Silva pos vcs tdos no chinelo, a aposentada é antiga na cidade mas nem do INSS nao deu conta, ah tava esquecendo quem quer cuidar da prfeitura sao os ruths, e sao antigos tbem. Conta outra fio.

Anônimo disse...

Eu ouvi... Foi muto difícil suportar os 4 minutos ouvindo alguem falar nada de coisa nenhuma. E outros dois concordando.
Paixões políticas à parte, o comentário foi uma megalomania enrriquecido com um vocabulário nanico e sem direção. Se o STJ tivesse votado a favor de interromper a gestação de fetos anencéfalos, há 40 anos, voces não teriam nascido.
O comentário foi "lazarento de ruim".

Anônimo disse...

O que essa dupla faz diariamente nessa radiozinha mequetrefe, é um acinte à inteligência do povo laranjeirense.Ao invés de ficar proferindo asneiras colossais, deviam tentar explicar aos seus parcos ouvintes, o porquê de tantas e tão repentinas mudanças de posicionamento. Vejamos: os criativos jornalistas proprietários da sabedoria e verdade, foram defensores ferrenhos do então candidato a prefeito e duas vezes eleito, Berto Silva. Posteriormente embarcaram numa de mudança e novidade, Propalando aos quatro ventos que o nome do momento e melhor opção para laranjeiras, era do então pré-candidato Algeri. Agora inexplicávelmente (ao menos de forma lógica), abraçaram a candidadura da Sirlene. Não queremos estabelecer comparativos entre candidatos, mas queremos sim questionar a autoridade moral e a credibiliade dessa rádio para defender ou propagandear como melhor, o candidato A,B ou C. Credibilidade e autoridade não se compram nem se impõem, se conquistam.

Anônimo disse...

Impossível se ter ética na política se os mesmos que a fazem não tem um pingo de moral. Ora, não vejo um único político em conflito moral, pelo contrário, ainda tenta explicar suas negociatas. Quem nunca riu ao saber que o Parlamento tem um conselho de ética? A Ética se esvai quando um indivíduo não tem moral. Sem falar que o valor de cada um dos políticos é entender que política é emprego... E não uma forma de melhorar o Brasil.voce joao e sua esposa sabe o qual causou a brica de coce com o berto..ela ainda nao conseguiu o que queria voce so pensa em $$$$$$ e nao no povo sr joao

Anônimo disse...

Eu vou fazer uma denúncia segunda feira contra essa radiozinha de fundo de quintal e contra esses dois incompetentes que se metem fazer comentários sobre política, no máximo tem capacidade pra discutir novelas...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul