sexta-feira, abril 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Policiais Rodoviários Federais prendem homem por embriaguez no volante

Foi agora pouco, era aproximadamente 17 horas quando Policiais Rodoviários Federais receberam a informação que havia um homem dirigindo um veículo ford pampa em zig-zag na Br 277, os PRF's deslocaram-se até o km 451 da BR 277 (próximo a Globo aves) e abordaram o Sr. Eduardo Sverdovski de 57 anos, encaminhado ao posto da PRF de Laranjeiras do Sul, Sr. Eduardo fez o teste do bafômetro, sendo o resultado de 1,21 ml , com este resultado foi dado voz de prisão e ele e encaminhado a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis.

Assista abaixo o vídeo do momento que Sr. Eduardo assinava seu flagrante


Na delegacia de policia civil foi lavrado seu flagrante por embriaguez ao volante, sendo arbitrada a fiança em R$1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais).

Outra vez

Sr. Eduardo já foi preso outra vez por embriaguez ao volante no dia 3 de março de 2012, naquela ocasião o teste do bafômetro deu 0,64 ml , veja a matéria no link a seguir:

Laranjeiras do Sul:Homem de 57 anos é preso por embriaguez ao volante http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/laranjeiras-do-sulhomem-de-57-anos-e.html

16 comentários:

Anônimo disse...

esse e o geraldo marido da lenita.

Anônimo disse...

geraldo voce esta acabadinho.

Anônimo disse...

Parabens Policia federal. Evitaram talves a acidente de grande monta. talves até evitaram percas de vidas (inocente). Obrigado
é melhor charar pelo dinheiro e pelo processo do que chorar pela perca de vidas de inocentes.

Anônimo disse...

Ba tche.
Esse pé de cana denovo.
A candeia pra ele já é local de descanso pra curar os pores.
Tomem a carteira, o carro, nunca mais deixem isso ai no volante, até que ele cometa uma tragedia maior do que ele ja cometeu.
Ele e o Faustinho deviam ficar na cadeia o resto da vida pra não prejudicar mais ninguem.

Anônimo disse...

Segunda vez dirigindo bebado??? como dizia nosso amigo carrerinha, isso é perceguição da Policia !!!!
hauihiahiahiahuhaiha

Anônimo disse...

Segunda vez dirigindo bebado??? como dizia nosso amigo carrerinha, isso é perceguição da Policia !!!!
hauihiahiahiahuhaiha

Anônimo disse...

Olha só q foto descritiva dois cara inchadas e sem responsabilidade.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguem precisa com urgencia fazer alguma coisa. cadê o detran que não faz campanha de educação, ou isso não tinha sido prometido. é tudo maracutaia. queremos gente competente! Minoto encampe esta idéia meu irmão, CH3EGA DE PAGAR E NÃO TER RETORNO!

Anônimo disse...

Teu pai ai minotto, pague a fiança e leve ele pra casa eiaoueoiaeio
bem tua carinha mesmo!

Anônimo disse...

Se o véio so dirige mamado,por que não cancelam a CNH dele ?

Anônimo disse...

esse so trabalha quando bebe.
mas bebe........bebe.......bebe..

Anônimo disse...

è teu pai minotto? é a tua cara!!!!leva pra casa !!!vai"""""

Anônimo disse...

bonita foto minotto... queria que ele tivesse batido com o carro em você, aí você ficaria melhor na foto, talvez com um corte na testa e o beiço inchado, bobaião... até parece foto de promoção...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mne ajudem pararsrssrrssrrssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Esse senhor precisa SIM ser proibido de dirigir, mas o principal, ele precisa de TRATAMENTO. Entregue um folheto educativo prá uma pessoa com o problema do sr. Eduardo e ele vai usa-lo prá por o copo em cima, prá não manchar o balcão do bar.

Anônimo disse...

rafel e minoto fazam campanha de transito seguro nas radio e usem como plataforma politica pq laranjeira precisa de seguranca no transito. minotto vereadro e luquini na ciretran! Parabéns vamos ser melhores no futuro! do geito q ta ta muito ruim.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul