sábado, abril 14, 2012

Laranjeiras do Sul:PDT realizou reunião quinta-feira (12) a noite

Reunião foi na sala comercial ao lado do prédio do Vereador Valmir Viola (PDT)

O PDT de Laranjeiras do Sul realizou uma reunião na noite de quinta-feira (12), alguns filiados estiveram presentes, entre algumas cuiadas de chimarrão e algumas conversas o PDT se mantém como estava, com aquele mesmo discurso que o partido tem 5 pré-candidatos a prefeito, mas que na verdade espaço para lançar a pré-candidatura a vice da aposentada, segundo informações o Vereador Valmir Viola tem pretensões de compor a chapa com a aposentada Sirlene Svartz (PPS)...

15 comentários:

Anônimo disse...

Sim minotto e dai... o que foi decidido????????

Anônimo disse...

Imprensa de credibilidade procura saber a noticia correta, e não tenta adivinhar.Em breve você saberá a noticia correta, pelos órgãos de competência.

Anônimo disse...

que prediao do viola heinnnn, agora só falta ele dizer que construiu com dinheiro do salário dele...

Anônimo disse...

opa.. pera ai, não era nesse prédio que tinha um "escritório dos vereadores de oposição? a câmara pagava o aluguel para o próprio vereador?... MP nisso

Anônimo disse...

nada disso minotto, eles estavam marcando mais um bailinho com o viola.... o povo vai dar a resposta pra ele nas urnas, fora viola!!!

Santos disse...

Eu até iria votar em você Viola de novo, mas depois do que você o Elton o Friso e o Toni Fizeram comigo e os outros demitido pela Prefeitura sem chance. Agora ele vem falar que é contra ter assessor(a) Que é contra os a companheiros, que é desnecessário biriribororó e outros bichos, é muito cara de páu este Viola. Por que ele pode e outros não pode? Vai falar na educadora sobre a acessora que você tinha na camará vai na radio, vai Viola! Seu.... seu....

Anônimo disse...

Mas que fotos sem serventia...por que tu não se apresenta como imprensa,faz fotos dignas,entrevista os presentes...olhando pelas fotos,até parece que foram tiradas por um "araponga"

Anônimo disse...

se o viola for o vice da aposentada ,,ela ja sai com derrota garantida.assim aconteceu com o algeri pois pego o gilmar e perdeu..chega de papo vai perder de novo o pps por causa de deixar o pdt comandar o pareo...e os ruthes ...coitada da dona cirelene

Anônimo disse...

O VIOLA ENFRAQUECEU MUITO OS ULTIMOS TEMPOS NÃO SERVE MAIS PRA SER VICE DA SIRLENE!!!

Anônimo disse...

O VIOLA FEZ PARTE DA SITUAÇÃO EM UM PERIODO. APARECE JUNTO COM O BERTO, COMO PODE SE DECLARAR OPOSIÇÃO AGORA? SE TIVESSE SE MANTIDO SEMPRE NA OPOSIÇÃO PODERIA SER VICE DA SIRLENE, MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO SERVE MAIS PRA SER VICE AGORA!!! POR ESSE MOTIVO APARECE EM FOTOS DE JORNAIS EM PALANQUES AO LADO DO BERTO!!!

Anônimo disse...

esse tá na campanha NÃO REELEJA VEREADOR

Anônimo disse...

não vamos reeleger nenhum, com certeza. zl

Anônimo disse...

UM CARA RECEBIA ORIENTAÇÃO DO PSICOPATA NÃO PODE SER VICE DA SIRLENE, O PDT QUE INDIQUE OUTRO PRA VICE!!!

Anônimo disse...

ESSES VEREADORES QUE COMPRAM VOTOS, QUE UMA HORA ESTÃO NA OPOSIÇÃO, OUTRA HORA SITUAÇÃO, NÃO SERVEM PRA SER VICE. A VAGA DE VICE É PRA UMA PESSOA DE BEM! UMA PESSOA BEM VISTA NA COMUNIDADE! UMA PESSOA QUE REALMENTE TENHA VOTOS!

Anônimo disse...

SE O VIOLA TIVESSE SE MANTIDO O TEMPO TODO NA OPOSIÇÃO FISCALIZANDO O EXECUTIVO PODERIA SER VICE DA SIRLENE, MAS COMO POR UM PERIODO APOIO O BERTO PERDEU A CONFIANÇA DA OPOSIÇÃO!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul