domingo, abril 22, 2012

Laranjeiras do Sul:Operário vence o Madeirit e é campeão do grupo do interior na Taça Paraná


A Banda Municipal de Laranjeiras do Sul tocou o hino na abertura da partida

Minotto, editor do olho aberto no estádio 1º de maio

Equipe da Semusa no Estádio

Zé Augusto, ex-jogador do Operário prestigiando o clube

Trio de arbitragem

DOIS FATOS NEGATIVOS MARCARAM A PARTIDA
O péssimo exemplo de Tadeu Svartz, nunca vai em jogo do Operário e quando vai pensa que está em casa, cometeu uma infração que pode prejudicar o Operário no decorrer da Taça Paraná, ele estava com cerveja dentro dos limites do campo, o que é proibido pela Federação Paranaense de Futebol.
Na foto abaixo vemos o Presidente da Liga regional de Futebol chamando a atenção de Tadeu.
Gilmar Zocche(pres.da liga de futebol) repreendeu a péssima atitude de Tadeu Svartz "cerveja só do lado de fora do alambrado"....

Veja abaixo o vídeo que flagra ele com bebida dentro do campo


Scarpari (Secretario de saúde), Carvalho (ex-jogador do Operário) e a Sirlene Svartz(aposentada) no momento de cantar os hinos.

Hasteamento das bandeira e hinos

Com a banda municipal no estádio, foram tocados os hinos do Brasil e do Operário, no hasteamento das bandeiras o Secretário de Saúde de Laranjeiras do Sul Valdemir Scarpari, ao centro o ex-jogador do Operário Carvalho e a direita a aposentada Sirlene Svartz, ela foi a surpresa do jogo, pois não havia registros que ela já tinha ido alguma vez em jogos do Operário.

Politicagem em campo?


A Aposentada Sirlene Svartz estava acompanhada de seu fiél esposo Tadeu Svartz, de sua filha Marcela Svartz, de seu genro Giselio Linhares (ex-presidente da Acils) e de sua "assessora" Simone Santos.
Mas a aposentada e seus acompanhantes assistiram somente o 1º tempo da partida, e de fininho deixaram o estádio no intervalo do jogo.

O outro fato negativo registrado foi a atitude inconveniente de um "torcedor" na arquibancada, sua atitude foi registrada pela PM e o "torcedor" foi convidado a retirar-se do Estádio para não estragar a festa....(foto acima)

Banda Municipal de Laranjeiras do Sul

Equipe do Operário

Taça Paraná

Operário enfrentou hoje (22) a forte equipe do Madeirit de Guarapuava e venceu por 3 a 0, com este resultado o Operário sagrou-se campeão do grupo do interior com uma rodada de antecipação, no próximo domingo o Operário enfrenta o Luiziana encerrando a 1ª fase da Taça Paraná, a partida será em Luiziana.

Confira como foi a partida

Operário X Madeirit

Local:Estádio 1º de maio
Horário: 15:30

Trio de arbitragem

Árbitro: Amauri Carvalho (Marmeleiro)
Bandeiras: Fernanda Bras Borghezan (São Jorge do Oeste)
Vagner Biazius (Francisco Beltrão)

Com o atraso da equipe do Madeirit, a partida começou as 15:53 (23 minutos de atraso)

15::53 Começa o jogo , 1º tempo,1 min. Operário atacou com perigo, aos 3 min. Operário dominava o jogo, aos 6 min. na traveeeeee Operário acertou a trave em um chute forte de fora da área, aos 10 min. Operário atacou, mas não conseguiu fazer o gol, seguia a partida 0 a 0, aos 14 min. o Madeirit atacou, mas a bandeira marcou impedimento, aos 16 min. o Operário no ataque, dominava o jogo mas ainda não tinha conseguido abrir o placar, aos 18 min. o Madeirit atacou, mas sem perigo, aos 20 min. o Operário novamente no ataque, mas a zaga do Madeirit tirou o perigo, aos 24 min. a partida ficou parada, um jogador do Operário no chão, aos 25 min. escanteio para o Operário, aos 27 min. Operário atacou, Pereca bateu forte, mas goleiro do Madeirit defendeu, aos 28 min. partida parada novamente, falta do operário, jogador do Madeirit no chão, neste momento
Policiais militares retiram um "torcedor" para fora do estádio, a conduta dele foi errada na arquibancada, parabéns aos PMs que lá estavam garantindo a segurança no evento, aos 30 min. Falta para o Operário que levou perigo ao gol do Madeirit, aos 33 min. seguia ainda 0 a 0, aos
35 min. Operário no ataque, a zaga do madeirit evitou o gol tirando em cima da linha, aos 37 min. jogo parado, era o cai-cai do Madeirit.., aos 38 min. Madeirit atacou, novo impedimento, seguia 0 a 0, aos 40 min. o Operário no ataque, Tita chuta e o goleiro do Madeirit defende, aos 42 min. Falta para o Madeirit, aos 43 min. falta perigosa para o Operário, era mais uma chance de gol do rubro-negro de Laranjeiras do Sul,aos 44 min. Goleiro do Madeirit defendeu a cobrança de falta, aos 45 min. Madeirit no ataque, mas sem perigo, aos 46 min. escanteio para o Operário
47 min. Gooooooooooooollllllllllll do Operário, Flavio mandou para o fundo das redes,abrindo o placar para o Operário 1, madeirit 0, 48 min, final do 1º tempo.

2º tempo

Logo aos 2 min. Madeirit no ataque, mas seguia Operário 1 Madeirit 0, aos 3 min. um jogador do Madeirit "encenou uma falta para cavar o penalti, nao ganhou o penalti e ainda levou cartão amarelo, aos 4 min. Operário chegou com perigo, quase o 2º gol do operário...,aos 6 min. Madeirit ataca com perigo, mas a zaga do Operário tira..,9 min. Gooooooooooooooooooooooooooolllllllllllll Tita faz o 2º gol do Operário, aos 11 min., operário no ataque, queria mais gol, aos 14 min. o Madeirit tentava atacar, mas Operário era superior na partida, aos 17 min. Madeirit faz falta no ataque, seguia Operário 2 a 0, aos
19 min. goooooooooooooooollllllllll Tita do Operário, agora Operário 3 a 0, aos 22 min. Operário mandava no jogo, e quase fez o 4º gol, seguia 3 a 0, aos 29 min. Operário fez o 4ºgol, mas não valeu, Bandeirinha anulou o gol marcando impedimento do ataque operariano, aos 31 min. Operário perdeu um gol feito.. seguia 3 a 0, a torcida gritava olê...,aos 33 min. falta perigosa para o Madeirit, aos 34 min. escanteio para o Madeirit, aos 36 min. Operário mandava no jogo, vencia por 3 A O e colocava Madeirit na "roda", aos 37 min Madeirit tentava o gol, mas não conseguia, não tinha força e nem criatividade, aos 40 min. Operário atacava, aos 43 min. Operário tocava a bola..,aos 44 min. jogador do Madeirit deu uma cotovelada no Tita do Operário, juiz nao deu a falta, aos 46 min. e por conta dos acréscimos do árbitro, aos 47. min. o juíz apitou o fim de jogo.
Operário vencia o madeirit por 3 a 0 e sagrava-se campeão do grupo do interior com uma rodada de antecipação.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


Público prestigiou





















Um bom público prestigiou a partida entre Operário e Madeirit, aproximadamente 1,200 pessoas estiveram no Estádio 1º de maio neste domingo assistindo a vitória do rubro-negro de Laranjeiras do Sul, homens, mulheres, crianças, todos prestigiando o futebol amador de Laranjeiras do Sul em uma bonita festa nas arquibancadas.

VEJAM TODAS AS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK NO LINK ABAIXO
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002910585661

EM INSTANTES A MATÉRIA COMPLETA

22 comentários:

Anônimo disse...

Estou distante (em Pinhais), estarei torcendo por uma grande vitória do Operário. Força Operário e sucesso. Lembro com saudades da segunda divisão no ano de 1990 quando o Operário disputou a final e foi Vice campeão. Vou acompanhar a transmissão do jogo pela internet. Parabéns ao Olho Aberto pela cobertura da caminhada do operário em 2012 na Taça Paraná.

Anônimo disse...

Que apelaçao da Sirlene, até em Estádio de Futebol? E o Zé do povo, veio pagar as contas? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

o scarpari não tava apelando né? mas tem muito imbecíl mesmo!

Anônimo disse...

Qual a função da Sirlene em astear bandeira...ela esta parecendo papagaio de pirata...KKKKKKK...e o Zé do Povo,é corajoso,será que veio pagar aqueles que confiaram seu dinheirinho para ele...não da nada,pois ele so logrou os pobres !

Anônimo disse...

e o scarpari não é apelação seu idiota

Anônimo disse...

SE A SIRLENE É PAPAGAIO DE PIRATA O SCARPARI É O QUE? BOBO DA CORTE!! AFINAL DE CONTAS SE VC DO COMENTÁRIO ,19.02 NÃO SABE ELA ELA É CANDIDATA A PREFEITA E COM CERTEZA VAI ESTAR EM TODOS OS EVENTOS,É UM DIREITO DELA . ENTENDEU !!ANTA QUADRADA!!!!!

suzana disse...

não tem fatos mais importantes do que comentar a atitude do Dr. Tadeu em tomar uma cerveja. então por que estavam vendendo se não p/ comprar. conheço médicos que fumam, e daí? Que eu saiba o Dr. não estava em serviço ou estava?e duvido que seja publicado isso.

OLHO ABERTO PARANA disse...

RESPONDENDO O COMENTÁRIO "ANÔNIMO" (MARCELA/SIMONE) DAS 19:56

A partida é válida pela Taça Paraná, uma competição da Federação Paranaense de Futebol, para ir direto ao assunto é EXPRESSAMENTE PROIBIDO O CONSUMO DE BEBIDA ALCÓLICA DENTRO DO CAMPO, neste caso o Tadeu estava dentro do campo, e que tal atitude dele poderá resultar em punição ao Operário, punição essa que o clube pode ter até a perda de mando de jogo...

Espero que tenha explicado, caso não tenha conseguido posso desenhar para vocês....

Att

Minotto

Anônimo disse...

Em ano eleitoral o melhor negocio é ficar em casa, a gente ve cada absurdo, quanta gente querendo aparecer e acabam fazendo fiasco... A aposentada não perdoa nem velorio mais, povo!!! isso é ridiculo, entendo que o candidato tem que estar nos eventos, afinal quem não é visto não é lembrado, mas agora se vc nunca foi a um tipo de evento, não vai ser agora q vc tem que ir, todas essas aparições são forçadas, agora essa de hoje foi demais, e pior asteando a bandeira, ficou mto feio, para se ter uma ideia, foi tão forçado que o marido é tão acostumado a participar desse tipo de evento que ate hj não sabe que não pode beber dentro do campo em partidas oficiais... Faltou o algeri hj, daqui uns dias falta bandeira a ser asteada...

marcela disse...

nossa não precisa se irritar. mas se quiser desenhar ....

Anônimo disse...

Na verdade o fato e lamentavel, bebida nao combina com futebol, mas esse e o preço que pagamos pela ma administraçao esportiva em nosso pais, querem vender bebida ate na copa do mundo, porq nao toma uma no operariao, pelo certo nao deveria nem ser vendido em um estadio.

Anônimo disse...

Esse Tilim e um Laranjao mesmo

Anônimo disse...

Scarpari é autoridade é SEC de Saúde e representa o Gov Municipal e por isso pode ser convidado hastear Bandeira no jogo,agora Sirlene no momento não tem a quem representar ou então que se convidasse o Algeri,Klossoski,Cezimbra e outros,aliás Tilim queria mesmo era outra coisa. Bom seria se não convidasse ninguém em condição de candidatura, mais uma vez o Tilim usando algo que não é dele para seu benefício......

Anônimo disse...

Scarpari é autoridade é SEC de Saúde e representa o Gov Municipal e por isso pode ser convidado hastear Bandeira no jogo,agora Sirlene no momento não tem a quem representar ou então que se convidasse o Algeri,Klossoski,Cezimbra e outros,aliás Tilim queria mesmo era outra coisa. Bom seria se não convidasse ninguém em condição de candidatura, mais uma vez o Tilim usando algo que não é dele para seu benefício......

Anônimo disse...

Na verdade ao nervosinho,o Scarpari tbem estava de papagaio de pirata,assim como a Sirlene...Qualquer evento agora aparece todo mundo lá...Se até o Zé do povo,estava...

Anônimo disse...

Ao alterado,o Scarpari esta com o crédito de "Secretario de Saúde",enquanto a Sirlene esta como "aposentada"...então sugiro que na proxima partida escolham uma pessoa aleatoriamente na plateia que seja aposentada para representar a classe...

Anônimo disse...

O Scarpari atualmente não é DESEMPREGADO, que história é essa dele ser secretário, já saiu do posto tem algum tempo... O TILIM tem que ser expulso de LARANJEIRAS o cara é um câncer na prefeitura....

Anônimo disse...

Só para esclarecer oque é uma "AUTORIDADE":
* Chefe do Poder Judcário;
* Chefe do Poder Executivo;
* Chefe do Peder Legislativo;

De resto, é tudo balela!

Nem Scarparari, nem Sirlene, nem ALgeri são autoridades algumas, não são nada, ninguém na ordem do dia.

Anônimo disse...

O TILIM SÓ QUERIA MOSTRAR AO POVO QUEM VAI DISPUTAR AS ELEIÇÕES PRA PREFEITO!!!

Anônimo disse...

A sirlene tava tão por dentro do assunto que nem sabia que o jogo tinha dois tempos de 45 minutos, aguentou só o primeiro tempo e foi embora kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não voto em Laranjeiras pouco me interessa a eleição, acompanhei a primeira partida do Operário em casa e observei o Dr. Saito atravessar por trás do bando de reservas do Operario com duas caixas de cervejas em lata naquele dia e ninguem comentou em lugar algum!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Poderiam ter convidado somente ex-jogarodes do operário, o Futrica, o Adones Guedes juntamente com o Carvalho, seria uma homenagem legal, pois os atletas amadores estaum no esporte por amor e naum pelo dinheiro, acredito que esse reconhecimento depois de tantos anos seria gratificante prá eles.fui

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul