segunda-feira, abril 16, 2012

Laranjeiras do Sul:Matilde Bertuol Mesquita assume a Secretaria de governo


Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (16), a Ex-secretaria executiva do Cantuquiriguaçu Matilde Bertuol Mesquita assumiu a Secretaria de Governo de Laranjeiras do Sul, na ocasião o ex-Secretário de Governo Everson Mesquita agradeceu ao Prefeito Berto Silva a oportunidade lhe dada a 7 anos atrás, Mesquita agradeceu aos companheiros que trabalharam juntos neste período e finalizou desejando sucesso a Matilde.

A nova Secretaria falou da importância da Secretaria de Governo, da importância de dar continuidade aos trabalhos deste governo, e agradeceu a todos.
Matilde Bertuol Mesquita foi Secretaria Executiva da Cantuquiriguaçu nos últimos 5 anos.

O Secretario de Saúde Valdemir Scarpari falou em nomes do Secretariado Municipal, parabenizou o trabalho feito pelo Everson Mesquita e desejou sucesso a nova secretaria de Governo.

O Prefeito Berto Silva contou como Everson Mesquita foi ser seu secretario, mesmo eles (Mesquita e Everson) terem disputado a eleição de 2004 em lados opostos), Berto parabenizou o trabalho feito por Mesquita, e desejou sucesso a Matilde Bertuol Mesquita.

Ao final, Berto Silva marcou a próxima escolinha de governo para segunda-feira (23) as 8 horas da manhã.

9 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUA TUDO EM FAMILIA , E QUEREM QUE O POVO ENGULA ISTO .

Anônimo disse...

Oque me interessa é Laranjeiras, e de Laranjeiras preciso que você me apure a seguinte informação: Um passarinho verde me contou esse final de semana que colocaram o Algeri e o Scarpari na GELADEIRA, visto que o WALTER será candidato a prefeito e ao SCARPARI somente sobrou a VICE!!! E te digo blogueiro, meu informante é da Capital, e não costuma falhar! kkkkk o ALGERIS se ferrou nessa, cantei a pedra.

Anônimo disse...

Detalhe: na próxima segunda 23/04 tem mais um "ESCOLINHA DE GOVERNO" como diz o final do texto. O GOVERNO MUNICIPAL CONTINUA FAZENDO ESCOLA.

Anônimo disse...

pouca vergonha.

Anônimo disse...

ate o final do mandato aprende

Anônimo disse...

Ao menos o teatro esta servindo para espetáculos inacreditáveis, pena que a população não tem acesso para assistir a "Divina Comédia", nem as palhaçadas do Gran Circo da Prefa.

Anônimo disse...

e no lugar do massuqueto vai ficar quem? a mulher dele tbém? e ainda querem que o scarpari se eleja? é muita palhaçada!!!!!!!no! dia 07 de outubro VAMOS DAR O TROCO ! SIRLENE NELES!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esposas, filhos, tios, sobrinhos, sempre tudo está em familia, o restante do povo vivendo de salário minimo, enquanto os apadrinhados e amigos dos chefes, ganhando salarios altissimos, sem concurso, alguns com pouca competencia, de muitos que foram exonerados, respeitando decisao de Ministerio Publico, quase todos já retornaram a seus cargos, sera q os trabalhadores que vivem de 600 reais tambem terao um cargo comissionado, ou sera que esses"eleitores" nao merecem???? nao esqueçam que é o POVO que elege, nao sao os comissionados

Anônimo disse...

e laranjeiras tem que parar pra escolinha de governo? e sobrou algum puxa saco em cargo de comissão pra ser demitido por um motivo besta desse? nao comparecer na escolinha dos baba ovo? por favor,dono da bola,seja sensato!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul