terça-feira, abril 17, 2012

Laranjeiras do Sul:Governo Municipal lança em Rio do Tigre programa de apoio à piscicultura

O prefeito Berto Silva lançou na segunda-feira, 16, em Rio do Tigre, o Programa Municipal de Apoio à Piscicultura na Pequena Propriedade. A solenidade contou com a presença de agricultores das comunidades de Rio do Tigre, Alto Alegre do Tigre e Rio Verde, dos secretários municipais Gilmar Negretti (Agricultura), Deoclécio De Nez (Viação), Valdemir Scarpari (Saúde), Nelson Gomes (Educação) e José Piegat dos Santos (Assuntos Comunitários), e da vereadora Ivone Portela.

O programa consiste na construção de açudes para produção de peixes. Para executar os trabalhos em propriedades rurais, a Prefeitura do Município contratou uma máquina pantaneira, que ficará a disposição de cada agricultor por até cinco horas. Por sua vez, o proprietário paga apenas o combustível consumido durante a abertura do açude.

O agricultor Claudinei Castilho se diz estar confiante no sucesso do programa e grato pela iniciativa do Governo Municipal. “A região é rica em água, mas não havia nenhum programa que incentivasse os agricultores. Nenhum prefeito, até agora, fez o que o Berto Silva está fazendo”, declarou.

6 comentários:

Anônimo disse...

ué o scarpari ta trabaiando ainda ??
achei q tava afastado pra vira prefeito de laranjeiras ??????????

Anônimo disse...

O Scarpari TRABALHANDO fala serio.
ta ali atraz para aparecer mesmo.

Quanto mais veem ele mais chance ele tem, mas de ficar atraz do Berto.

Anônimo disse...

ao idiota das 15:56
então vc quer q ele seja candidato e fique escondido em casa? é mta burrice e mta hipocrisia. Quer dizer q a sirlene vai em festa só p/comer churrasco? agora candidato é proibido de sair de casa? a oposição tá desesperada c/as realizações e a aprovação popular do governo Berto Silva. Cupa seus derrotados canelentos.

Anônimo disse...

Bem que o Berto poderia colocado o Vereado Junior Gurtat para Prefeito e não o Scarpari. O Vereado já fez 1.215 voto na ultima eleição para vereado e o Scarpari quantos votos fez? O Berto nem convida o Vereado pra sair junta nas fotos, isso que o Berto e o Junior são PMDB.

Anônimo disse...

mas cade o parquinho que o berto falou em construir no rio do tigre?até creche ele prometeu pra comunidade, agora ele teria que construir um asilo já que aquelas crianças estão ficando velhinhas pra parquinho e creche.
e esse povo ainda cai na conversa de berto silva e companhia.
VAMOS ACORDAR GENTE....

Anônimo disse...

TODOS DANDO UMA DE BONS LÁ NO INTERIOR, QUEM NÃO CONHECE QUE COMPRE: NELSON GOMES O MAIS DESCARADO.
QUANTA IMORALIDADE.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul