sábado, abril 07, 2012

Laranjeiras do Sul:Acidente entre três veículos faz 3 feridos na BR 158

Um acidente entre três veículos deixou quatro pessoas feridas na noite desta sexta-feira (06/04), na BR 158 entrada para a Vila Rural em Laranjeiras do Sul/PR.

De acordo com a policia, o veículo Fiat/Tempra com placas de Laranjeiras do Sul, conduzido por Josmar Leandro Wagner de 18 anos, seguia para Rio Bonito do Iguaçu quando bateu em dois veículos, uma VW/Saveiro da empresa SANEPAR, conduzido por Osni Zanella e um Fiat/Palio placas de Cantagalo/PR, conduzido por Ivaldir Bongardt, que vinham sentido contrário.

De acordo com Ivaldir, o Tempra vinha em alta velocidade quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária batendo em seu veiculo e no da SANEPAR, ambos os veículos sofreram danos. Osni ficou ferido na cabeça, mas não corre risco de morte. Um bebê que estava no palio também foi ferido com os estilhaços do vidro.

Quanto ao motorista do Tempra que causou o acidente, sofreu algumas lesões. Todas as vítimas foram socorridas imediatamente pela Ambulância da SEMUSA e levados a casa hospitar.

Via Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul