domingo, abril 15, 2012

Laranjeiras do Sul:A "saúde" de Virmond recorrendo em Laranjeiras do Sul

Agora pouco (09:15)registramos a imagem acima, a ambulância de Virmond após trazer um paciente daquele município para ser atendido em Laranjeiras do Sul, deslocou-se em uma farmácia de Laranjeiras do Sul, comprando medicamentos? fica a pergunta:

Essa saúde é 1º lugar do Paraná? Imaginem se não fosse

18 comentários:

Anônimo disse...

opa brother, bão? seguinte,antes de tudo quero deixar bem claro q não venho através deste comentario defender ou condenar alguem, e sim, apenas expor minha humilde opinião, tenho visto em seu blog varias materias que apresentam apenas um lado da situação, seria realmente correto embasar uma materia em apenas uma foto? acredito eu que antes de criticar, primeiro deveria ser ouvido o outro lado da historia, e saber o porque da situação, descer a lenha é muito facil, mas antes de tudo isso, precisamos de fatos concretos, e tambem a explicação do porque de tais fatos..
ficadica :)

Anônimo disse...

o minoto vai axa o que faser hm

Anônimo disse...

minoto, tomei a liberdade de responder o comentário das 10 e 12, então passamos as colocações:

sou virmondense, conhecedor das necessidades de nosso povo, posso falar com todas as letras que virmond não tem a melhor saúde do paraná, temos bons profissionais na saúde, seu miguel faz um bom trabalho na direção da saúde, mas os investimentos ainda são precários, longe do ideal para o município, então a administração municipal saiu vangloriando-se que tem a melhor saúde do paraná, seria cômico se não fosse triste eles terem exposto nosso município ao ridiculo com tal repercussão, temos o 1º lugar em mortalidade infantil? claro não nasce ninguém aqui, ou quase ninguém, segundo temos o primeiro lugar em tratamento de doentes de hanseniase? tinhamos 3 casos, um paciente faleceu e os outros dois s~]ao atendido pelo município de cantagalo, essa é a melhor saúde do paraná?

espero que tenha explicado a nossa realidade

Anônimo disse...

O departamento ta pra atende a população,se a pessoa pde pra ir a tal farmacia o motorista leva pois aqui o democratico so no tempo do palinski que era ditadura agora somos livre e viva o 22.

Anônimo disse...

Desculpa Minoto. Não sou do virmond, não posso avaliar a situção daquele municipio, Mas posso dizer sim, quem paga os plantões dos hospitais de L D sul Pr, são todos os municipio da Cantuguiriguaçu, inclusive a minoria dos municipios tem hospitais proprios, mas praticamente os hospitais são bancados atraves da SISCOP, E as IHs horiundo de cada municipio de origem de cada pasciente. Assim eu entendi...e os hospitais São Lucas e São jose devem ser gratos aos municipios..
Obrigado...Inadinplencia provavelmente existe, mas não justifica a choradeira dos hospitais

Anônimo disse...

Verdade no Virmond falta médico, falta remédio sobra funcionários prestativos mas de que adianta se o principal é medico e remédio porque as enfermeiras ou os outros funcionários não podem clinicar ninguém que lá chega com dores.

Anônimo disse...

OLHA MINOTO ACHO QUE É SÓ ISSO MESMO: A AMBULÂNCIA ESTACIONOU PRO PACIENTE COMPRAR REMÉDIO.

Anônimo disse...

Resp 15 de abril.14:31
Não resta duvida, ninguem pode clinicar, nem entregar remedio ou vender(farmacia), sem reseituario.
Enfermeira ou auxiliar de enfermagem não pode clinicar, muito menos entregar remedio.
Remedio só com receita, a farmaceutica é responsavel, so pode ser entregue com autorização dela. haja visto que a farmacia do posto de saude é de responsabilidade da farmaceutica local. Caso contrario é crime e pode responder. obs ñ sou do virmond, somente uma opinião, já q temos a liberdade de expressão.
Tbem fiz o com de 15 de abril 13:22

Anônimo disse...

falta pouco.o palinski esta chegando.graças a deus

Anônimo disse...

Ola pessoal na minha humilde opinião pode até faltar um melhor atendimento na saúde publica , mas nunca tinha ouvido falar em melhor ou pior atendimento na saúde do paraná, então se o Virmond se destacou com a melhor saúde do estado eu acho que não deve ser julgada por minimas coisas, pois ser melhor entre 399 cidades é pra poucos. FLW

Anônimo disse...

parem com essas babaquices, sempre fui bem atendido na secretaria de saude de virmond, ja tivemos maus tempos em que só tinha dipirona no tempo da ditadura do que pensa ser o homem, coitado hahaha aquele tempo não tinha nada mesmo poucos funcionários e tinham que fazer tudo mas na hora de pagar seus direitos exemplo a insalubidade prometeu que só cortaria por 3 meses e ficou 8 anos sem pagar e ainda quer voltar, agora que saiu uma pesquisa que a saúde esta em 1º lugar deve doer o cotovelo de muitos panacas.

Anônimo disse...

Mas é uma comédia ao comentário 15 de abril de 2012 21:43 dor de cotovelo o pessoa ridícula somos do virmond temos orgulho do que é de fato e verdade não de mentiras ditas pra angariar votos em período de eleição, se fosse verdadeira esta informação de que a saúde é primeiro lugar teríamos orgulho pois necessitamos da saúde todos do Virmond não só alguns como vocês pensam a informação usada por vocês esta incorreta falta-se médicos, até veículo esses dias para socorrer uma menina que recém teve filho faltou então não venham com mentiras e dizer que está doendo porque o que realmente dói é ver o Virmond em situação de total abandono por parte dos administradores só pra ficarem posando de os bem-amados verdadeiros Odoricos Paraguaçu

Anônimo disse...

Odorico Paraguaçu : Isto deve ser obra da esquerda comunista, marronzista e badernenta. (Referindo-se às maracutaias descobertas pelos vereadores de oposição à respeito de sua administração.)Estão falando tanto de quem denunciou ao MP os cargos que estão de forma incorreta então já até imaginamos eles gritando.

Anônimo disse...

Meu que falta de capacidade, não da Secretaria de Saúde, mas do ignorante do paciente, com quatro Farmacia em Nosso municipio, ir comprar fora, com certeza é alguém que não come ovo, porque perde a casca. e por qualquer 0,50 centavos correm quilometros. pessoas como estas nem deviam ser atendidas pela Secretaria de saúde, pos se não dão o valor as empresas do municipio, por que pedem ajuda ao veículo da saúde, vão por própria conta. e quanto a alguns comentários acima como é triste ver a falta de capacidade politica que existe dentro de nosso municipio. pois é só a cada 3 anos que podemos ver a cara de muitas pessoas, que santidade.

Anônimo disse...

comentario 8e 18 a sua filha trabalha ala dentro tbem

Anônimo disse...

Falaram em insalubridade, que esse ou aquele não pagou, e agora tah sendo pago?Acredito que não, antes de falar deveria se informar um pouco mais...

Anônimo disse...

agora esses dias foi pedido para o motorista da ambulancia trazer uma paciente que tinha passado mal pro hospital em laranjeiras ele disse que não podia vim porque o carro não irria aguentar chegar até laranjeiras porque esta em pézima condição de manutenção daí um funcionário da copergrão teve que pegar o carro particular da empresa para vim isso é saúde publica em 1° lugar balela conversa fiada propaganda enganosa mas isso esta acabando falta pouco

Anônimo disse...

Parabens ao autor do comentário de 15-04-2012, às 11:20 hs, em poucas palavras disse tudo. virmond tá se acabando, não nasce mais ninguém, e quem vem se instalar no municipio, tanto faz cidade ou interior, não são prestigiados. Agora, fizeram tudo pro 14, na lanchonete, né? estrada que é bom no interior nada. Talvez um dos motivos, também por justiça, é que a polacada só quer saber de pinga e nada de sexo. ehehehe Vamo fud..., vamo fud..., vamo fud.... kkkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul