segunda-feira, abril 16, 2012

Laranjeiras do Sul: Motorista fura preferencial e provoca acidente no centro da cidade








Um acidente agora pouco na rua Sete de Setembro esquina com a Rua Capitão Féliz Fleury, segundo informações o motorista da Brasília placas AEY 5477 de Rio Bonito do Iguaçu furou a preferencial batendo no veículo Gol vermelho placas BUM 1938 de Laranjeiras do Sul, com a batida o Gol vermelho foi arremessado batendo no veículo gol branco placas CII 1474 de Laranjeiras do Sul, este veículo estava estacionado.

Policias Militares estão atendendo a ocorrência neste momento, sem vítimas, somente com danos materiais de grande monta.

6 comentários:

Anônimo disse...

que cagada!!!

Anônimo disse...

tomara q se foda todo essse transito de larangera

Anônimo disse...

quando tua mãe for atropelada vai desejar que o transito de laranjeiras se foda. daí vc vai ver o que é bom pra tosse, seu burro e ignorante.

Anônimo disse...

QUERO QUE SE FODA ESSES MOTORISTAS, QUE PENSAM QUE ESTÃO ANDANDO NO MEIO DA ROÇA QUE NÃO TEM SINALEIRO!!!MAIS ATENÇÃO TIO!! VAI TER QUE VENDER A BRASÍLIA E VAI FALTAR DINHEIRO PRA PAGAR O CONSERTO DOS OUTROS CARROS !!!!!

Anônimo disse...

Esses carros véio: brasilia, deurey, fusca, opala, corcel, pampa, não podem sair das garagem, ou melhor tinham que pega td e colocar num museu, lugar de coisa véia é lá...

Anônimo disse...

não são os carros velhos que deveriam parar de andar e sim os motoristas que não cuidam do transito.tem carinha em super-carrões que se acham donos das ruas e só fazem barberagem,colocando em risco a vida de todos.só pq tem carro do ano são uns ridiculos filhinhos de papai.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul