sábado, abril 14, 2012

Laranjeiras do Sul: Intersul começa hoje

A Universidade Federal da Fronteira Sul ( UFFS ) - Campus Laranjeiras do Sul, juntamente com os Diretórios Centrais dos Estudantes da UFFS, promovem entre os dias 14 e 15 de abril, o primeiro evento de Interação Sul (Intersul).

O Intersul tem como objetivo proporcionar uma interação entre os vários segmentos dentro da universidade, buscando pontos de coesão entre seus membros para que possam desenvolver atividades em conjunto. A participação em atividades esportivas, culturais, artísticas e de cidadania procuram, principalmente, formar a cultura de união entre os campi da UFFS, a transmissão do conhecimento sobre a realidade existente em cada cultura e mostrar à comunidade local a existência e o potencial da universidade.

O evento envolverá a comunidade acadêmica dos cinco campi da UFFS, entidades universitárias e convidados da comunidade. Prevê a participação ativa de aproximadamente 1500 pessoas, entre elas autoridades regionais, lideranças do movimento estudantil dos três Estados do sul, além da União Nacional dos Estudantes (UNE), com sua caravana nacional.

Intersul

O evento terá atividades esportivas, palestras, saídas técnicas, oficinas culturais e artísticas, mesas de debates sobre temas do movimento estudantil e situações regionais, apresentação de trabalhos orais ou banners que serão desenvolvidas nos ginásios esportivos Laranjão e Laranjinha, Clube Operário, escolas municipais e colégios estaduais, praça central e universidade.

A abertura oficial do evento será, no dia 14, no Centro Esportivo Laranjão a partir das 8h30min. Na parte da noite será realizada uma festa universitária no centro de eventos de Laranjeiras do Sul, aberto à comunidade.

Mais Informações

Para os interessados em mais informações sobre o evento, podem acessar: intersul2012.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul