sexta-feira, abril 13, 2012

Laranjeiras do Sul: Erico Fontanella registra chapa para concorrer a presidência do Sindicato

Erico Fontanella

Registro da Chapa 02 - Mudança Já

Chapa a mudança é já

O funcionário público municipal Erico Fontanella fez o registro da chapa encabeçada por ele para concorrer as eleições do sindicado dos servidores municipais de Laranjeiras do Sul, segundo Erico Fontanella essa é a primeira vez que haverá "bate-chapa", em outras oportunidades sempre foi o consenso, Erico contou que é importante renovar a diretoria, falou em idéias novas e muito planejamento para administrar a entidade que representa o funcionalismo público municipal, "precisamos ter um sindicato forte, atuante e que realmente trabalhe em prol do funcionalismo municipal, declarou Erico.

Eleições do sindicato

A eleição da nova diretoria do sindicato será realizada no dia 27 de abril, das 8:00 as 17:00, serão duas urnas, uma urna fixa na sede do sindicato e uma urna itinerante.

Abaixo o edital das eleições do sindicato



22 comentários:

Anônimo disse...

pra votar nesta chapa, so se for FUNCIONARIO MUITO BUURRO. vc quer ser funcionario das antigas, sem credito,sem salrio, sem amizade com o executivo, funcionarios vcs nao estao gostando da situação atual?? analise bem...essa turma....

Anônimo disse...

é isso aí Erico !!vamos tirar aquela máfia do sindicato!! por até agora ,as presidente que comandaram só lutaram em prol delas mesmas, ficam puxando o saco do prefeito pra conseguirem cargo de confiança!! aquela santina sempre permaneceu no cargo de diretora de escola através do sindicato, pelos funcionários nunca fez nada!!! vamos desmantelar a quadrilha!!

Anônimo disse...

vamos tirar essa turma de puxa saco que só trabalhão a favor do prefeito.é isso ai ERICO

Anônimo disse...

sabia Erico que o tio tomé e o macaco ganharam a conta só por causa de vc ser o candidato da oposição do sindicato.

Anônimo disse...

O sindicato deve ter a função bem clara de defender os interesses da categoria profissional que representa, e não a função ter “amizade” com o pode executivo. "Amigos, amigos... negócios à parte" como já diz o ditado!

Anônimo disse...

Qual é a idéia de regime democrático do sindicato de servidores municipais?
Assim que foi colocada mais uma chapa para concorrer a eleições vem alguém chamando os funcionários de burro . Podemos mostrar nossa educação e deixar a liberdade de escolha. Se acham que a situação está tão boa não precisa temer.

Anônimo disse...

eu acho q o sindicato tem feito muito pelos funcionarios .eu acompanhei a presidente nas reunioes da camara e a luta pelo plano de carreira parabens presidente. se nao fas tem q falar mas se fas tem q elogiar

Anônimo disse...

É A HORA DA MUDANÇA !CHEGA DE DITADURA !! O SINDICATO DESDE QUE FOI FUNDADO A 12 ANOS ATRAS,SEMPRE FOI AS MESMAS QUE COMANDARAM , E SEMPRE COM A SANTINA DANDO AS ORDENS AS ESCONDIDAS.ELA SEMPRE TÁ POR TRAZ DE TUDO O QUE ACONTECE LÁ ,AQUELA MULHER É UM CANCER DA PREFEITURA .FORA SANTINA!!! VAMOS RENOVAR ESTE ANO VAMOS MUDAR TUDO!! FUNCIONÁRIOS!!! VOTEM NO ERICO EAS COISAS VAÕ FICAR MELHOR DO QUE ESTÁ !!COM CERTEZA!!!VAI LÁ ERICOOOOO ARREBENTAaaaaaa

Anônimo disse...

resposta para o 1º COMENTÁRIO 1639 VC NÃO É BURRO VC É UMA ANTA , FUNCIONÁRIO NÃO PRECISA SER AMIGO DO PREFEITO, MAS SIM RESPEITAR O PREFEITO!!! O FUNCIONÁRIO É PAGO COM O DINHEIRO DO POVO,PORTANTO TEM QUE SER UMA PESSOA COMPROMETIDA COM SUA FUNÇÁO EXERCENDO-A COM DIGNIDADE E COM UM SALÁRIO DIGNO.QUEM TEM QUE PUXAR SACO DO PREFEITO É QUEM NÁO TEM COMPETENCIA E QUER GANHAR BEM SEM FAZER QUASE NA! VC DO COMENTÁRIO QUE CITEI COM CERTEZA É UM DELES!!!!

Anônimo disse...

Estamos em um País democrático do qual temos livres escolhas, os funcionários tem liberdade para votar em quem achar melhor. A pessoa que chamou os funcionários de burros foi infeliz em seu comentário. O Sindicato tem por meta trabalhar em favor do funcionalismo em geral e ser neutro com o poder executivo e não em benefício próprio. É hora de mudança e o Érico juntamente com sua equipe poderam sim, realizar grandes feitos em pról dos funcioários, sem precisar ficar de bajulação.

Anônimo disse...

O Sindicato precisa trabalhar para defender os interesses de toda uma classe, agir para defender apenas interesses próprios, se torna apenas politicagem. Um debate de propostas e vontade de mudança são fundamentais para a defesa da essência democrática. "Amizade com o prefeito"(como citado anteriormente) ou defesa dos funcionários? Há muito que se pensar: amizades ou luta por direitos, qual é mais importante para o coletivo? Parabéns a todos dessa chapa, com coragem e determinação se alcança a vitória! Força!!!

Anônimo disse...

Que bom que o sindicato tem feito tanto pelos funcionários, assim a chapa da atual presidente vai ganhar com certeza

Anônimo disse...

QUERO AQUI PARABENIZAR O ÉRICO E OS MEMBROS QUE FAZEM PARTE DA CHAPA, PELA CORAGEM E EXPÔR SEUS NOMES PARA SER COMPOSTA A CHAPA, DIGA-SE DE PASSAGEM FICOU ÓTIMA. NÃO SOU ASSOCIADO DO SINDICATO,SE PUDESSE VOTAR COM CERTEZA MEU VOTO SERIA DE VOCÊS. COM CORAGEM, SINCERIDADE E DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR VOCÊS CHEGARAM LÁ. BOA SORTE

Anônimo disse...

sou + erico

Anônimo disse...

ta na hora da marilda e a santina trabalharem na pref. nao viverem nas costas dos funcionarios votem por voces funcionarioa nao pelas duas bacanas.

Anônimo disse...

Parabéns a essa equipe, com certeza farão a diferença! Boa sorte a todos!!

Anônimo disse...

Um recadinho para o Presidente Erico, como sou socio do Sindicato, vou te dar um voto de confiança, votando em sua chapa,mas uma coisa te digo, caso você Erico venha a se vender, deixando os funcionários que confiaram votando em você, quero ter o prazer de te dar uns bofetões.
Pois foi exatamente que aconteceu 12 anos atrás com Santina depois a Marilda falando que ia trabalhar em favor dos funcionários e isso não aconteceu, fiquei triste por eu confiar nela,e deu no que deu, parecia que ela era defensora do prefeito e não dos funcioários, Pense bem Erico vou fiscalizar seu trabalho, quero ver transparência em tudo que fizer,por isso nós socios temos esse direito, estamos contribuindo todo mês em nosso pagamento.

Anônimo disse...

Parabéns para a chapa Mudança já, pela coragem de enfrentar a chapa atual.Nas coxias a gente ouve falar que a chapa atual é a chapa que o prefeito apoia, não entendo porque, o prefeito é sindicalizado? ou será que essa chapa sempre sede ao que a administração quer, visando seus beneficios próprios e esquecendo do resto do funcionalismo?

Anônimo disse...

Mudança já mesmo!!!!Quero ver a caixa preta do sindicato ser aberta, tem que ser feita uma sindicancia para ver onde o dinheiro é aplicado.

Érico Freitas Fontanella disse...

Respondendo ao comentário que postaram dizendo que me daria o voto de confiança, mais preocupado também se eu Érico não me venderia, pois em primeiro lugar te agradeço pelo voto de confiança, tenha certeza que fico grato pela sua confiança, em segundo lugar te afirmo com toda clareza que é peculiar de minha pessoa, que coloquei meu nome em apreciação popular não para barganhar nada e nem pra qualquer outro componente de minha chapa, vc pode ter certeza de uma coisa, darei todo o meu empenho para a classe dos trabalhadores públicos municipais, ideologia e comprometimento é o que não nos falta, agradece a todos pelos comentários de apoio, um abraço a todos.

Anônimo disse...

............................

Anônimo disse...

PARABENS MARILDA!! VOCE SEMPRE FOI E SEMPRE SERA UMA VENCEDORA!!
VALEU FUNCIONARIOS. QUE RECONHECERAM O TRABALHO DA DIRETORIA DO SINDICATO!
MARILDA E MARLENE QUE DEUS ABENÇOE E CONTINUEM ASSIM ! TRABALHANDO E DEFENDENDO NOS FUNCIONARIOS!!!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul