terça-feira, abril 03, 2012

Laranjeiras do Sul: Aprovado o plano de cargos e salários do funcionalismo público municipal

Vereadora Ivone Portela feliz nesta manhã com a aprovação do plano de cargos e salários de todo o funcionalismo Municipal

Plano aprovado

Foi aprovado em 1ª e 2ª discussão na noite de ontem (2) na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul o plano de carreira do funcionários de prefeitura municipal, durante a sessão ordinária o projeto nº 015/2012 de autoria do Poder Executivo Municipal foi votado em 1ª votação, apo´-s a sessão ordinária foi realizada uma sessão extraordinária e colocado em votação novamente em 2ª e última votação, sendo assim aprovado pela Câmara de Vereadores de Laranjeiras, agora o Prefeito municipal irá sancionar a lei.

A Súmula do projeto de lei 015/2012

Súmula:Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do quadro de Servidores Públicos do Município de Laranjeiras do Sul, estabelece normas de enquadramento, Institui a Tabela de Vencimentos, Cargos.

Vereadora feliz com a aprovação

A Vereadora Ivone Portela (PT) está feliz com a aprovação do projeto, falamos com Ivone na manhã desta terça-feira (3) em frente ao posto de saúde , em frente ao seu local de trabalho a vereadora falou da alegria, "Minotto, esta era uma luta há anos do funcionalismo, eu mesmo passei gestão de outros prefeitos sem um centavo sequer de aumento, hoje todos os funcionários da Prefeitura estão contemplados com o plano de cargos e carreira, primeiro foram os profissionais da educação, depois da saúde, agora todos foram contemplados, estou super feliz por fazer parte desta conquista", declarou Ivone.

Ivone Portela é funcionária pública a vários anos, hoje ela exerce o mandato de Vereadora.

12 comentários:

Anônimo disse...

O que o prefeito Berto Silva está fazendo para o funcionalismo público de Laranjeiras do Sul, ficará marcado nos anais da história como o marco mais importante da classe. Além de resgatar a dignidade desses honrosos trabalhadores, trará valorização e reconhecimento antes inimagináveis até aos mais otimistas servidores públicos. Parabéns à esse fantástico homem público, dotado de visão e sensibilidade raríssimos em homens públicos.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE EXISTE ANO ELEITORAL,,,, PASSAM 3 ANOS ENROLANDO E NO ANO DAS ELEIÇÕES VEM COM UM MONTE DE BENEFÍCIOS.

Anônimo disse...

ao (o) ou (a) idiota do comentário acima, me explique porque nesses mais de 60 anos de Laranjeiras do Sul, nenhum outro prefeito teve essa iniciativa? ou não teve ano eleitoral no mandato desses prefeitos? Chega dar náuseas a mesquinhez e a falta de visão de opositores imbecis que insistem em não enxergar a realidade.

Anônimo disse...

o ai de cima é um baita puxa saco

Anônimo disse...

poderíamos parametrizar, guardando as devidas proporções, que o Prefeito Berto é práticamente um Getúlio Vargas do funcionalismo público laranjeirense.

Anônimo disse...

menos! tio ,bem menos!!!ou vc. é parente do prefeito ou ocupa um cargo de confiança que rende muitos reais por mes!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK.... Com esse comentário o Getúlio Vargas se virou no túmlo.... QUE PALHAÇADA... ou o ilhustre anônimo não conhece o mundo real.... ou ...........

Anônimo disse...

acho que quem não conhece a realidade é o panaca do comentário das 11:05. Deve ser um desses oposicionistas burros e despeitados, que cegos pela dor da incompetência e da inveja, não admitem a fantástica transformação que laranjeiras vem tendo em todos os aspectos, graças às ações do prefeito Berto Silva. Melhor se conformar e parar de "secar", não há mais espaço para retrógados e incapazes na Laranjeiras de hoje.

Anônimo disse...

é isso aí jacson...vamo defende o salario!!!!!!!! só q com educassaum!!!!

Anônimo disse...

Essa aí morre afogada se o prefeito entrar numa piscina com agua pela cintura...tá agarrada no s. dele!!! me contem, o q o mandioquinha vai fazer agora, ele vive lambendo o prefeito e o irmão vai sair candidato contra o scarpari, e agora?

Anônimo disse...

parabens para o prefeito berto q teve coragem de faser um plano de carreira.e nós funcionarios seremos eternemente gratos.q deus abençoe tuas açoes.esperamos q o proximo prefeito lembre dos funçionarios concursados pode até ser no ano politico, a gente vai ficar feliz do mesmo geito.

Anônimo disse...

Essa aprovação é importantíssima para o servidor, porém, acho que faltou uma coisa: A divulgação da tabela, com os valores correspondentes a cada casa e nível. Onde estão? Como o servidor saberá em que local da tabela está, se a tabela não é divulgada? Contamos com o Olho Aberto para a divulgação da mesma!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul