quinta-feira, abril 05, 2012

Laranjal:Homem mata mulher e uma criança de 8 anos e depois incendeia a casa

Uma tragédia deixou a cidade de Laranjal/PR comovida, pois um homem teria esfaqueado uma mulher de 49 anos e e uma criança deficiente de 8 anos e em seguida colocado fogo na residência.

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (04/04) na rua Sergipe no centro de Laranjal. O Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local se deparou com a casa totalmente em chamas. Foi possível visualizar no interior da mesma, o corpo de uma mulher caída ao chão com um ferimento na barriga, ela estava com as vísceras expostas, em óbito, e ao seu lado o corpo de uma criança.

O responsável pelo incêndio foi identificado como Gilson Gonçalves de 22 anos, que fugiu do local em seguida e de acordo com testemunhas, ele teria seguido rumo à uma estrada que liga ao município de Altamira do Paraná, provavelmente teria ido a uma fazenda onde trabalha.

A PM isolou o local do crime, e repassou para a Policial Civil que permaneceu até a chegada do IML de Guarapuava. Ainda estão sendo realizadas diligências na tentativa de localizar o autor do crime.

Via Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul