segunda-feira, abril 02, 2012

Guarapuava:Deputado Artagão Júnior reforça pedido de construção de dois colégios

A construção do novo prédio do Colégio Estadual Leni Marlene Jacob, em Guarapuava, deve iniciar este ano. O deputado Artagão Júnior confirmou a informação em audiência na última semana com o secretário da Educação e vice-governador, Flávio Arns. O deputado protocolou o pleito junto ao Governo do Estado, em novembro de 2006, sob o nº 09280565-4.
“O secretário sinalizou que a obra deve sair ainda este ano, pois faz parte de uma lista de unidades novas a serem licitadas com recurso do Tesouro do Estado. Esta é uma reivindicação que temos acompanhado diariamente e estamos confiantes na sua liberação”, afirma o deputado Artagão Júnior.

Colégio Estadual Professor Pedro Carli

Já o pedido de uma nova unidade para o Colégio Estadual Professor Pedro Carli, também em Guarapuava, está numa lista específica de convênios entre o Governo do Estado e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Segundo Arns, há grandes chances de a obra ser licitada também este ano. O deputado deu início ao pleito junto ao Governo do Estado em agosto de 2007, sob o protocolo nº 09566422-9.
“Os dois colégios já estiveram em listagem de licitação no governo anterior, porém tiveram que ser encaixados em novo orçamento. É uma luta antiga. Mas estamos confiantes de que seremos atendidos e a educação de Guarapuava contemplada com duas novas estruturas de ensino”, argumenta Artagão Júnior.

Via Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul