quinta-feira, abril 19, 2012

Goioxim:ACEG realizou reunião extraordinária

Na tarde desta terça, dia 17 a ACEG, Associação Comunitária e Cultural de Goioxim realizou nas dependências da Associação uma reunião extraordinária, com a presença do Prefeito Municipal Olivo Agostinho Calsa, do advogado da prefeitura municipal, e de comerciantes locais.
A reunião teve como objetivo debater uma forma de estimular ainda mais o comércio local, inibindo a vinda de empresas de outras cidades, as chamadas redes de lojas na cidade de Goioxim.
Legalmente não há como impedir que uma empresa ou um vendedor ambulante venhanha até a cidade para comercializar os seus produtos, pois é assegurado pela Constituição Federal.
Segundo o prefeito municipal, a medida que pode ser adotada pela prefeitura é a criação de uma lei municipal, reajustando assim o valor da taxa paga por essas empresas para poderem comercializar os seus produtos dentro do Município de Goioxim para tentar coibir essa prática, com um valor relativamente alto.

O prefeito municipal salientou que a administração municipal quer impulsionar e apoiar cada vez mais o comércio local, e propiciar a vinda de mais empresas para o município, destacou também a vinda da COAMO à cidade, com um investimento de mais de 11 milhões de reais.
Fonte: Xuxo / Goioxim Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa até que enfim sede propria.

Não conheci a outra mas acredito que não seria diferente desta.

Nossa Azul Calcinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que porcaria de sede, hein? o prefeito bem que poderia ajudar se ele prestasse.

Anônimo disse...

comerciantes ogoista não querm que nosso povo tenha odireito de poder compar em outros comercio para viver de scravos do comercio de goioxim .emtão vai um sujestão melhoren o preço pois param de sugar nosso povo querido que trabalha tanto e deixa o dinhero todo no mercado facada nas minimas coixas ;;;;;

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul