sábado, abril 14, 2012

Ex-vereador de Cascavel morre e filho de Hermas Brandão fica ferido em acidente

O ex-vereador de Cascavel, no Oeste do Paraná, Juarez Carlos Damo, 53 anos, morreu em um capotamento na BR-163, entre os municípios de Eldorado e Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (12). Damo era passageiro de uma caminhonete conduzida por Bruno Felipe Brandão, filho do ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TC) Hermas Brandão, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ex-vereador foi socorrido com vida e levado a uma unidade de saúde de Eldorado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi removido para o Hospital Vida, em Mundo Novo, onde morreu, na madrugada desta sexta-feira (13).

Bruno Brandão ficou ferido no acidente, mas não corre risco de morrer. O capotamento aconteceu sobre a ponte do rio Iguatemi, as 18h30 desta quinta-feira.

Juarez Carlos Damo foi vereador em três legislaturas e era o atual vice-presidente do diretório local do PTC (Partido Trabalhista Cristão). No início desta semana, ele foi notícia após o Ministério Público (MP) divulgar que ajuizou uma ação contra ele por suposto envolvimento em contratações de funcionários “fantasmas” na Câmara de Cascavel.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul