quarta-feira, abril 18, 2012

Ibirama -SC:Ex-prefeito de Foz do Jordão e seu filho são presos acusados de estelionato

Os fatos deram inicio no dia 29/03 por voltas das 22h00min, após uma denúncia anônima feita ao Copom acerca de uma movimentação estranha de pessoas no pátio do posto Scursel em Ibirama; que uma caminhonete placas MMC/L200 de placas JQO- 3777 de Salvador/BA, teria ficado no posto e as pessoas teriam saído em 03 veículos, 02 GM Astra e um Fiat Punto. Então foi feito contato com a Guarnição Policial Militar de José Boiteux, que fez campana para ver se os referidos veículos passavam por lá. Sendo que mais tarde os veículos passaram em comboio em direção a Ibirama.

A GU fez acompanhamento dos referidos veículos e foi montada uma barreira no bairro Dalbérgia onde foram abordados: o FIAT/Punto placas MJE 8134 de Presidente Getúlio, conduzido por Edemilson Pablo de Lima, 29 anos, caronas Roque Pereira da Silva, 32 anos e Rogério Bento 31 anos, um GM/ASTRA, placas MFA 3302 de José Boiteux conduzido por Elieser Moretto 30 anos, carona Geraldo de Oliveira, 43 anos, um GM/ASTRA placas AJX 5207 de Foz do Jordão/PR, Conduzido por Olívio Albino Amâncio, 57 anos e carona Marcelo Albino Amâncio 28 anos.

Em revista nos veículos foram encontrados no porta malas do Astra de Foz do Jordão, duas caixas de isopor lacradas com fitas adesivas contendo no interior de uma delas 125 (centro e vinte cinco) maços de papel semelhante a notas de dinheiro, na cor preta, contendo em cada maço aproximadamente, 100 (cem) folhas.

Na outra caixa havia duas latas de um produto químico em meio a serragem, contendo cada lata 3,6 litros. No outro Astra de José Boiteux, havia 05 (cinco) frascos de água oxigenada de 900 ml cada, 02 (dois) potes de ácido cítrico de 1 kg cada, 01 (um) funil, 01(um) pote de um produto não identificado, 01 (um) frasco de 60 ml de corante preto, 01 (um) cano de PVC de 50 cm e R$ 9750,00 (nove mil setecentos e cinquenta) reais em dinheiro.

No Fiat Punto não foi encontrado nada. Diante dos fatos foram todos conduzidos a Delegacia para as providencias cabíveis. Todos foram liberados mas a investigação continua.

PM de Ibirama - Cb Alcides Martins

Publicado originalmente em

PM prende estelionatários em grande operação no Alto Vale
http://www.educadora.am.br/noticia/7959/PM-prende-estelionatarios-em-grande-operacao-no-Alto-Vale

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum que babado..........Já imaginou essa turma novamente na Prefeitura de Foz do Jordão......que vergonha......

Anônimo disse...

DEPOIS DIZEM QUE O PREFEITO É QUE FAZ AS COISAS ERRADA, FORAM APRONTAR LA FORA ACHARAM QUE O POVO É BOBO, MUITO BOM PRA VCS, TUDO O QUE É FEITO É DESCOBERTO.
QUERO VER SE SAIREM DESTA.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul